sábado, 14 de janeiro de 2012

Gigi – pink lindo da coleção St. Tropez da Rivka

Neste sábado esmaltado mostrarei um bebê bem diferente do que costumo usar, o Gigi da coleção St. Tropez da Rivka color, coleção que mostrei AQUI.

Deixei de lado todos meus “pré-conceitos” a respeito de esmaltes rosas e pinks, e escolhi o Gigi. Meus “pré-conceitos” com rosas e pinks é que acho todos muito parecidos, praticamente iguais, acho difícil lançarem novidades destas cores, tenho vários da risque, impala, colorama, e acho todos mais ou menos iguais. Eis então que surge o Gigi, um pink com microbrilhos laranja fofo, que me fez querer usar rosa de novo. Minha manicure me disse “Mas vocêeeeee, vai usar só este esmalte? Que milagre!” Por que não? E gostei.
Aliás, como já disse, esta coleção é um arraso, todas as cores são lindas, eu fiz a maior propaganda(não remunerada) para minha manicure, que também comprou a coleção completa, e está feliz da vida com a opção de cores, e suas clientes estão  vislumbradas com a coleção, sucesso total.
Por ser tão aficionada em esmalte, esqueço que não é todo mundo que sabe das novidades em termo de esmaltes, e as vezes me espanto de alguém não conhecer um  holográfico por exemplo, e ao mesmo tempo, tendo tanto acesso á esmalte, com tantas opções, as vezes esqueço do comum, do mais simples.

Então esta semana resolvi ser simples, e passar este Gigi, que é vibe verão, com toque de primavera.





Só que eis que o tempo de Campinas resolveu me pregar uma peça, e se fazer de inverno em pleno verão, nublado e frio, então nas fotos os microbilhos não aparecem, mas, a cor linda do esmalte apareceu.
Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: