sábado, 7 de janeiro de 2012

Reluz - multichrome da Ludurana

Olá! Que belo dia de sol! Lindo dia para um esmalte maravilhoso! Este sábado esmaltado este super moderno, com um esmalte da coleção Aurora Boreal da Ludurana .

A coleção tem seis holográfico e seis multichrome, realmente a coleção é fantástica.
O lindinho escolhido neste sábado é o Reluz. Usamos uma camada do Black Lingerie -919 da Revlon(preto)  para dar fundo, e duas camadas do Reluz, com o top coat da avon.

Tenho que mostrar em várias fotos, ângulos, e posição do sol, para vocês terem uma noção da variação de cor. É multichrome mesmo. Temos as cores: roxo cromado, azul escuro cromado, laranja cromado, lilás cromado e verde petróleo brilhoso.







Esta unha ficou um deslumbre mesmo, a unha parece que passou por um processo de cromo, e toda hora me pego brincando com a unha para ver as variações de cores.

A Ludurana não parou por ai, e já lançou outra linha linda (no final de dezembro), que não vejo a hora de conhecer, a coleção Duochrome que tem variações de cores bem diferentes.
Confesso que a Ludurana tem me surpreendido, pela qualidade do esmaltes, pelas novidades, infelizmente nem todas as lojas de cosméticos perceberam isto, e aqui em Campinas não é tão fácil achar, somente em lojas especializadas, ou na farmácia do aeroporto de Campinas. No meu caso, compro logo pela internet.
Continuo sem notebook, e já não tenho mais desculpas para dar a vocês... Tenho tanto o que prosear aqui no sofá, mas, estou sem o meio de fazer isto. Mas, pelo menos uma vez por semana estarei aqui fofocando um pouco.

Para encerrar o sábado, quero deixar um versículo que foi lido no meu casamento, e está estampado em uma das paredes aqui em casa, pois, acredito muito que sem Amor não há nada!!!

Bjuxxx cromados

Nenhum comentário: