domingo, 5 de fevereiro de 2012

Daring da Coleção Mari Moon - Hits Specialittà

Olá, convidados especiais deste Sofá! Que saudade de tricotar por aqui.

Desculpe pelo fato do nosso sábado não ter sido esmaltado, ocorre eu estava em São Paulo na aula de Pós-Graduação, mas, para compensar, nosso domingo será esmaltado.

E o esmalte desta semana é lindão! Trata-se do Daring do kit Unique da Coleção Mari Moon (que mostrei aqui) da Hits Specialittà. Utilizamos o Topázio Púrpura da coleção Jóias Místicas Risqué como base, e duas camadas do Daring em cima. No anelar uma camada de Daring e o maravilhoso 3D da Top Beauty , Expression of night, velhinho que adoro.  



Para registrar a unha desta semana é preciso muitas fotos, afinal, estamos falando de um multichrome.

O Daring é bem ralo, se cobrisse com 3 camadas seria perfeito, porque a cor dele sem nenhum esmalte é lindo, mostra melhor o reflexo cinza, bem diferente, mas, o melhor é usá-lo com algum esmalte como base, preto, roxo, verde ou lilás, dependendo do efeito que deseja. O Topázio Púrpura deu um fundo lilás que não interferiram tanto nos reflexos.







Como disse este esmalte tem um fundo cinza, reflete lilás e verde. Achei-o bem diferente dos esmaltes que tem sido lançado. O reflexo lilás aparece bem na primeira foto do post, e os reflexos cinza e verde podemos ver nestas fotos:


O que acharam deste multichrome? Eu adorei!

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: