sábado, 25 de fevereiro de 2012

nº 14 da linha Smalto Per unghie- It Style-Make Up

Olá meus especiais espalhados neste fofo Sofá!

Hoje é o dia que muitos adoram, dia de esmalte, nosso tradicional Sábado esmaltado. Voltei correndinho da aula da pós-graduação só para mostrar o lindo desta semana que está brilhando na minha unha!

Não gosto de esmalte “cortando a fila”, mas, quando a “miga” me trouxe a caixinha recheada de europeus, meus olhos logo brilharam direto neste vidrinho, o esmalte 14 da linha Smalto Per unghie, da marca da loja It Style-Make Up. Já falei dele no post passado.

Bom, como o n. 14 é um lilás com fundinho azul, quis acentuar mais o azul, e passei uma mão de Missão azul da Colorama e duas mãos do n.14 (que é um pouco ralo, mas com 3 mãos cobre). O top coat é o novo da Risqué.

Sei que o resultado foi um lilás azulado com brilhos maravilhoso! Super delicado, porém, único.

Confiram as fotos:






 Bjuxxx esmaltados.

2 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ficou lindoooooooooo!! Amei...Bjus.

Unknown disse...

tô aqui de boca aberta Dri!

pq é assim... azul, minha cor favorita... ai que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa