domingo, 18 de março de 2012

Esmaltação especial da Kolt

 Olá especiais sentado no Nosso Sofá!

Preparados para o esmalte deste Sábado? Vocês devem estar dizendo “Mas, hoje é domingo!”, pois é, já perceberam que nosso Sábado Esmaltado pode acontecer em dia diferente da semana. Ocorre que ontem aconteceu aqui em Campinas um Encontro de Blogueiras, com tema Empreendedorismo. Uma parceria do blog Acorda Rainha , Di Prata Acessório , e Esmaltes Kolt  .

O encontro foi bem produtivo, e vou contar tudo em outro post. Então, ontem fiquei sem esmalte, até a parte da tarde, e no encontro, recebemos esmaltação da super Viviane Rodrigues, um serzinho mais que especial, que foi representar a Kolt, e fazer um espetáculo em nossas unhas.

Olha que coincidência, eu que não conhecia a marca Kolt, tive meu primeiro contato por meio da Mari do MariCômio  , que sugeriu sortearmos os esmaltes da marca, por serem bons, brasileiros e acessíveis. E ontem recebi esmaltação com Kolt! Tenho que dizer que os esmaltes são lindos, e cobrem super bem.


Bem, a Viviane Rodrigues é uma simpatia, alto-astral e uma profissional bem talentosa e criativa. Pedi para ela "faça algo bacana", e ela me surpreendeu.
Primeiro usou esmaltes Kolt cremosos roxo (na ponta), verde-pretoleo e verde turquesa, criando 3 faixa de cores.
Depois com o carimbo da Konad, ela carimbou com esmalte Kolt em tom verde piscina clarinho e cintilante. E em cima carimbou com o mesmo carimbo mas com esmalte de carimbo branco.

E por último usou um esmalte(cobertura) duo chrome verde, dando um acabamento diferente e lindo.

Infelizmente não marquei os nomes dos esmaltes, mas, na foto vocês podem conferir as cores usadas, só não está na foto o roxo e o branco.
 E ficou uma unha diferente, e que reuniu cores que adoro.




Sentiram o efeito étnico? Perfeito.

Aproveitei o encontro para conhecer pessoalmente a Fabi do Desapegos da FabyTS . Conheci o blog dela por meio da Thais do Acorda Rainha, e preciso confessar que já virei fã do blog, queria tudo que vende por lá. Aê eu encomendei umas coisinhas com a Fabi, e ela aproveitou o encontro para entregar.

Eu tenho uma “pequena” listinha de Sonho de Consumo Esmaltístico, e consta lá a coleção Twing da marca Essence, tá certo que já é uma coleção “velinha”, mas acho linda, e super bacana e romântico os pares de esmaltes (um cremoso e um com glitter para passar por cima) receberam nomes de personagens casais.
Coleção: Twing
1.       Thelma e Louise (roxo)
2.       Romeo e Julie (prata)
3.       Bonnie e Clyde (verde petroleo)
4.       Very e Berry e Carrie (Rosa)
5.       Gabriela e Troy (lilás)
6.       Bella e Edward (verde)
7.       Chuck e Blair (azul)

Os que eu mais queria eram os casais 1, 3, 6 e 7, e agora tenho o 6 Bella e Edward e o 7 Chuck e Blair!!!! Feliz demais e louca para usar.
Olha as fotos dos bebês lindos, e os brindes que a Fabi manda:


Esta semana ainda vocês vão conferir o post sobre o Encontro das blogueiras completo, e amanhã tem o resultado do nosso sorteio!
Bjuxxx Esmaltados.

5 comentários:

Varal das Artes disse...

ficou linda mesmo. Mesmo não estando presente, sei que foi tudo de especial este encontro.
Agora vou esperar o próximo post com mais detalhes rs.
Um beijo e bom domingo linda.
Karin Montone

Unknown disse...

Lindeza minha, que post perfeito! Que bom que gostou do tema do encontro, que bom ter recebido vc, que fica difícil participar de todos, que bom que conhecer a Faby pessoalmente, que bom que gostou dos Kolts, que bom que vc é minha lindeza!

Bjoconas

Li Garone disse...

Delicia demais esses encontros, né???
Suas unhas ficaram lindaaasss demais e a Vivi arrasou!!!
Jaja to postando no meu blog tb :D

Tailaina Godoi disse...

Adoooorei suas unhas!! pena q num vi até o final =///

amei o azul!! :))

beijinhos!!!

Dri Ribeiro disse...

Ká, pode deixar que ainda esta semana temos post sobre enccontro!
Rainha, sempre delícia estar ao seu lado com todo seu alto-astral, e capacidade de reunir pessoas especiais.
Li, adorei o encontro, e conhecer vocês. Já conferi seu post!
Tailaina, fiquei com inveja branca da sua unha, foi uma das mais bonitas!!!
Bjuxxx meninas