sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmalte Disco - parceria Sabrina Sato com a Passe Nati

Olá especiais sentados no Sofá.

Hoje não é Sábado, mas, passei um esmalte tão lindo que quis dividir!
Já comentei por aqui o quanto tenho gostado dos esmaltes da parceria Sabrina Sato com passe Nati. Aliás, estou ansiosa por ter a coleção Desejos lançada este ano, mas, ainda não achei nas lojas, somente nas on-line.

Mas, tenho um de cada das coleções de 2011. O escolhido da vez foi o Disco da coleção Dreams da Sabrina Sato, usei como base o Duende, que é outro lindo, da Colorama, coleção Terra dos Sonhos. O Disco é um verde-água metalizado, com microbrilhos dourados, e faz um "prisma" dourado. O Duende é verde-água cremoso com microbrilhos dourados também.

Enfim ficou cheio de microbrilhos quando visto ao sol. Lindo!
Super delicado não é? Vamos conferir mais fotos.





Não ficou parecendo uma cauda de Sereia? Calma, eu nunca vi uma Sereia...rs Estou sabendo que é um ser mitológio, mas, me refiro aquelas Sereias de filme, tem este tom verde dourado lindo!
E dizem que Sereia está na moda! Nossa, então estou me sentindo com minha linda unha pintada com esmalte de Sereia.

Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Mariana Afonso disse...

Como nunca viu uma serei !? HUuhahuahu ....
Ficou lindo, amo esse tom de verde com dourado !!!

Bjus