sábado, 24 de março de 2012

277 da Kiko com Sunset Strip da Finaflor

Olá especiais sentados no Nosso Sofá. Hoje é dia de esmaltar as unhas, e ficar bem linda!
Então vamos conferir a cor escolhida para este Sábado?
Comentei do esmalte escolhido neste Post. Foi um presente da miga, e veio de Milão.
É o 277 da marca Kiko. Confesso que fazia tempo que não usava um esmalte no tom de rosa, mas, preciso me desapegar um pouco dos tons de azul, amo tanto que quero usar toda semana.
Minha manicure usou uma camada do Sunset Strip da coleção Drinks da Finaflor, que sozinho já é lindo e cobre super bem, tem um tom rosa pink retrô, e duas camadas do 277 da Kiko que é um rosa pink cereja, com micro glitters rosa escuro, lindo, cobre bem, e fica bem liso. Usamos o top coat novo da Risquè.

Gostei bem do efeito, acho a cor meio “patricinha madura”, mas, superando os estereótipos, gostei do resultado.




Esta Kiko tem me agradado bastante.
E você o que acharam?

Bjuxxx esmaltados

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Oi Dri.

Ficou muito bonito !! Mas particularmente não curto este tom de rosa... curioso, eu gosto bastante de rosa, mas esse tom não me chama a atenção.

Beijocas.

Annynha Castro disse...

Oi florzinha
ja estou participando do seu blog
se quiser retribuir e dar uma passadinha no meu ficarei muito felizzz...
amei seu blog viu!!
bjins

Dri Ribeiro disse...

Olá Annynha... Obrigada pela visita. Já estou lá no seu blog, bem lindo viu!!!???? bjuxx