sábado, 21 de abril de 2012

Verdinho da Lorrac com anelar marrom da AH


Olá especiais aconchegados no Nosso Sofá!

Hoje o clima em Campinas está pedindo um Sofá! Chuva que não acaba mais... bom para dormir, péssimo para fotos. Mas, vamos que vamos ver o lindinho desta semana.

A unha desta semana é um verde com fundo azul, e o anelar marrom carimbado com o mesmo verde.

E esta unha tem uma longa história, vamos conferir?

Tudo começou há uns meses atrás, quando minha manicure mostrou umas amostras de esmaltes que ela ganhou de uma amiga de São Paulo. Alguns vidrinhos nem rótulo tinham, outros identificam como Lorrac e Lorena a marca. Eis que me apaixonei por uma das cores, um verde com fundo azul que nunca vi nada igual.

Comecei a fuçar na internet para descobrir de onde era a tal marca, foi quando cheguei no site da empresa que produz, a Celico Cosméticos que fica em Sampa, e produz os Lorrac e Lorena.

O difícil foi saber qual dos esmaltes era o que me apaixonei. Desconfiei do Sexy (o quinto da foto acima), joguei no Google imagens e cheguei no blog da Paty o CuteNails, que por coincidência eu conheço pessoalmente de um “encontrinho de blogueiras”. Nas fotos da Paty descobri que é mesmo o Sexy, o problema agora é que me apaixonei pelo tal esmalte, quero o meu, e aparentemente não vende em Campinas, procurei na minha coleção, e não tenho nada igual a ele, tem dois até parecido o Bella(6) da Essence e o Maysa da Sanciona Angel, mas, os dois são um tiquinho mais verde.
Contado todo este “enredo” como diria na novela, vou falar da unha. Vi em algum blog que não me lembro a combinação verde com marrom e poás, fiquei com vontade de fazer, e achei que o Sexy seria perfeito, usei o da manicure mesmo.
Nas fotos sem flash dá para ver a cor com mais realismo, apesar da qualidade das fotos não ser a melhor. Aliás, a primeira foto do post é a que chegou mais perto da real cor.
Usamos duas camadas do Sexy da Lorrac, que é superpigmentado, nem precisava de duas mãos, cobre muito bem, como há tempos eu não via, ele é um esmalte cremoso verde com fundo azul. No anelar usamos o Paetê da marca Ana Hickmann da coleção Passarela, que é um marrom com brilho, e carimbamos com as bolinhas da placa DRK-A que já mostrei aqui.

Olha as fotos com flash:



E o detalhe do anelar:
Escrevi um e-mail para Celico, porque quero achar este esmalte lindo por aqui.
Fala verdade, não é maravilhoso este esmalte?
Bjuxxx esmaltados

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ficaram muito bonitas !! Nossa, nunca ouvi falar dessa marca !
Beijos.

Anônimo disse...

Eu adoro cores esverdeadas acho que fica lindoo, hj mesmo estou usando aquela cor da AVOn mistérios do fundo mar..? vc conhece...acho lindo, porém meio grossa a camada.. :(


Adorei seu blog e estou te seguindo te espero no meu blog ok? Se gostar e seguir ficarei fezli em te ver por lá!! \0/

Bjus

http://maquiagemdaclaudinha.bogspot.com

Minha fan page no faces: https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136

Dri Ribeiro disse...

Oi Claúdia, conheço sim este da Avon. Adoro tons azul e verde. Obrigada pela visita no blog, estou seguindo o seu. Bjuxxx