domingo, 6 de maio de 2012

Mistérios do Destino + anelar carimbado em prata


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Tudo bem aconchegante com vocês?

Nosso Sábado esmaltado mais uma vez está no domingo, e acabou sendo ótimo isto ocorrer, pois, tive uma percepção mais completa do esmalte desta semana para descrever para vocês.

O esmalte deste sábado é o Mistério do Destino da coleção Estava Escrito da Avon, que eu já comentei aqui.



Bom para unha desta semana, feita pela minha super manicure, usamos duas camadas do Mistério do destino, e carimbamos o dedo anelar  com a placa DRK-a usando o esmalte Deslumbre da Passe Nati, que é bem pigmentado e ótimo para carimbar, finalizamos com um pedrinha de strass em cada unha menos no anelar.


Quando vi o Mistério do Oriente pela primeira vez fiquei apaixonada, por isso até disse que era meu azul preferido de 2012, mas, quando testei usei as unhas de teste de acrílico, e a cor na unha verdadeira fica diferente. Ele é um azul bem escuro, quase preto, e tem microbrilhos azul mais claro, lindo, mas na unha não aparece. Para conseguir ver só no sol, e com muita dificuldade, acho que se os brilhos ficassem mais evidentes, talvez se o esmalte fosse um tom mais claro, ia ser minha cor azul preferido. Agora o problema maior foi a durabilidade, esmaltamos na quinta-feira e no sábado já estava descascando, fiquei super decepcionada, não tenho muita experiência com esmalte da Avon então não sei se todos são assim.

Tirando os problemas com o esmalte, achei uma unha linda, fico admirando. O deslumbre é prata, e ficou ótimo carimbado. Olhem os detalhes do brilho do Mistério do Destino e do carimbo no anelar.


E na finalização da unha usamos um top coat novo, eu estava bem feliz com o roxinho novo da Risqué, mas, agora no finalzinho dele começou a engrossar. Tomei “coragem financeira” e comprei o top coat da OPI, e tenho que dizer “brilho de chocar”! A secagem também é super rápida, não posso falar ainda sobre a proteção do esmalte, porque percebi que a durabilidade do esmalte foi ruim por ele mesmo e não pela falta de proteção do top coat.


E faz tempo que não mostro aqui minha comprinhas esmaltisticas.... Esta semana dei um pulinho na Bela Glamour, amo muito aquela loja...tão fofa a decoração, e tão tentadora a forma que os esmaltes ficam expostos.

Aproveitei e comprei os esmaltes da coleção Duochrome da Ludurana, não comprei todos só os que gostei nos swatch, testando nas unhas de acrílico não vi tanta beleza ainda, vamos ver nas unhas. Comprei três da coleção da Capricho, estava louca por causa dos vidrinhos fofos, mas, as cores não são nada demais, e os que comprei são ralos. Comprei os tão falados esmaltes da coleção Phenoma da Hits Specialittà, e tenho que confessar que logo, logo um deles aparece por aqui.  Aproveitei também para comprar um da Adriane Galisteu porque eu não tinha nenhum, achei legal a tampa ser emborrachada, mas, a cor é bem rala também, e meu primeiro Blant a Color, faz tempo que quero comprar esmaltes desta marca, mas só acho via internet. E comprei mais alguns soltos que eu queria e aproveitei o ótimo preço da loja.

Não preciso nem dizer como estou feliz com tantos lindinhos novos na mesinha do Nosso Sofá.

Espero que tenham gostado da unha.

Bjuxxx esmaltados.

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Amo essa cor !!! A minha preferida da coleção!
Beijos.

Unknown disse...

OI Dri, que carombada perfeita. Vamos lá, os Blant tem na Esmalteria, dá um pulo lá! Agora alguns preços da Bela Glamour acabo achando mais barato por aqui mesmo, mas...

Bjoconas

Dri Ribeiro disse...

Oi Rainha... preciso ir na Esmalteria mesmo...é que fica fora de mão para mim! A Bela Glamour fica do lado da minha pós em SP, e encontro ótimos preços lá, teve esmalte que aqui paguei R$4,50 e lá R$3,00, fora quando compro a coleção completa sai bem mais barato que nas lojas de Campinas, o preço pessoalmente lá pode ser mais barato ainda que no site. Para quem compra bastante tem que garimpar né?rsss Vc sabe bem! Bjuxxx