sexta-feira, 1 de junho de 2012

Moonbow + cutie pie

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Chegou o dia tão esperado na semana, dia de esmaltar!!! Estou na pós este final de semana, mas, deixei o post programado, fiz minha unha na 5ª feira, e acho que ainda estou em uma fase brilho total, então esta semana mais uma dose de luxúria!

Comentei com vocês em um post passado sobre as comprinhas que fiz na Bela Glamour, na loja em Sampa. Esta comprinha foi generosa, então tem vários esmaltinhos de lá esperando sua vez. Comprei nesta citada visitinha a Bela Glamour, a coleção tão falada Phenomena da Hits Speciallità.
Os esmaltes da coleção são lindos mesmo, mas, acho que o pessoal exagerou no “falatório” a respeito.

Mas, vamos conferir a combinação que fiz esta semana?


Quando chego na minha manicure, ela já diz “o que vamos fazer hoje?”. Praticamente passo um manual para ela, porque nunca é simplesmente passar um esmaltes, sempre chego com pelo menos 4 vidrinhos diferentes para ela esmaltar (contando minha base e top coat que sempre estão na nécessaire).

E esta semana a combinação foi: uma camada da base da Sally Hansen, uma camada do Preto Fosco – Fast Fashion nº1 da Risqué para dar a base na cor, uma camada do Cutie pie da coleção MariMoon (que já mostrei por aqui)  da Hits Speciallità, uma camada do Moonbow da coleção Phenomena da Hits Speciallità, para finalizar o top coat da OPI. No anelar e no indicador o tenshi da Eliana, coleção anos 70 – margaridas lilás.














Os esmaltes da coleção Phenomena tem esmaltes correspondentes, em termos de variações de cores, na coleção MariMoon.

O Cutie Pie é um multichrome com tons verde e roxo, e o Moonbow tem a base jelly transparente, com glitter nas cores roxo, amarelo, magenta, verde e azul turquesa. O Moonbow pode ser usado diretamente sobre o preto, o que dá um bom efeito, mas sobre um outro multichrome ficou Mara!

E estas cores me lembraram aquelas uvinhas que tem seus frutos roxo e verde.

Gostei desta unha, não é tão bafônica quanto a da semana passada, mas, é bem linda.

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: