sábado, 16 de junho de 2012

Ombré Nails Glitter Black


Olá Especiais sentados no Nosso Sofá.

Preparados para a esmaltação desta semana???!!!!

Bom, a esmaltação tem muito brilho! Finalmente consegui fazer a o ombré glitter nails.

Quando vi a combinação de ombré que a Thais do Le Vernis fez aqui , fiquei babando, tive que replicar!!!

O legal é que nunca fica igual... mesmo replicando a cor dos esmaltes, em cada unha um efeito.

O Le Vernis é um dos blog’s que leio e me inspiro... sempre dou uma passeadinha em vários blog’s, mas, os que com certeza vejo são os indicados na cabeceira aqui do Sofá.


Achei bem fácil fazer esta unha, minha super-manicure executou rapidinho.

Fizemos como no Le Vernis, só que substituí um dos esmaltes, por queria mais brilho, e como a Thais mesmo disse, todos os esmaltes são fáceis de encontrar. O preto para Inglesinha pode ser qualquer um, que não muda o efeito.

Vamos ver quais esmaltes usei?

  • ·         Começamos com uma camada de base Sally Hasen,
  • ·         seguido de uma camada na unha toda do Diamente – Luzes Holográficas da Mohda,
  • ·         seguido da Inglesinha com o preto Fosco n.1 da Risqué,
  • ·         passamos o na Mira 3D da coleção SPFW da Impala até a metade da unha,
  • ·         uma camada na unha toda de Poção Mágica da coleção Espelho, espelho meu da Colorama,
  • ·         uma camada na unha toda com Disco Ball da coleção Disco da Impala,
  • ·         e para finalizar (como se já não tivesse brilho suficiente) top coat da OPI para fazer secar rapidinho e preservar por mais tempo.

Não é fácil? Eu que não sei esmaltar achei. Esta combinação é boa para quem gosta de brilho e de unha Finaaaa! Engraçado que este esmaltes separados não são tudoooo, mas, unidos arrasaram.

A unha compôs muito bem o look para um casamento de uma amiga, ficou perfeita com o vestido preto com detalhe em prata.

Estou apaixonada nesta unha, e quero tentar fazer o ombré com outras cores.

Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Mariana Afonso disse...

Oi !!!
Nossa eu amei!! Sou super fã de ombré Nails. E ficou muito bonito mesmo !!
Beijocas.