quarta-feira, 11 de julho de 2012

Brinde do O Boticário - Make B

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Passei aqui para contar um ocorrido aqui no Sofá que me deixou bem feliz! Para muitos vai parecer piegas minha alegria, mas, para uma pessoa que não costuma ganhar brindes, quando chega um tão lindo, fica felizzzzzzzz!!!!
A novidade é o kit da linha Make B do Boticário que recebi hoje! Me deixou totalmente surpresa e agradecida. Não ganho brindes nem pelo blog, e nem pela minha pessoa em si... Muito difícil eu ganhar concursos e brindes.

Ocorre que sempre me cadastro em cartões fidelidades de empresa, acho este tipo de serviço bacana, tenho cartão fidelidade de farmácia, loja de cosméticos, pet shop, e por aê vai... e tenho do O Boticário. Acho legal a possibilidade de descontos que estes cartões oferecem e pelo fato de poder resgatar os pontos em produtos no final do ano.

Foi com o cartão fidelidade do Boticário que fui convidada a participar na sala virtual do SPFW da marca... e fui presenteada com um belo kit Make B. Só senti falta de um esmaltinho, mas, está tão perfeito o kit que não vou reclamar. A sorte foi tanta, que semana passada eu tinha feito uma limpeza nas poucas maquiagens que tenho, jogado fora as vencidas ou as que ultrapassaram o prazo que os especialistas recomendam, e não é que o kit repôs bem o que precisava?


·         Batom Hidralip – daqueles bem para o dia-a-dia...para proteger e dar uma corzinha na boca, já está na minha bolsa!
·         Mastercils 3D Máscara alongadora- estava sem máscara, joguei três fora e fiquei sem nenhuma!
·         Lápis para esfumar olhos – adoro!
·         Duo Sombra- cores que eu não tinha na minha nécessaire.
·         Nécessaire – Mara!!! Estava precisando tanto de uma nova!
·         Latinha da embalagem – Aqui no Sofá tudo se aproveita, achei tão fofa, e já estou pensando em uso para ela!

Como bem disse minha amiga Rô do Rosana Quality no facebook, ponto para O Boticário por tratar com carinho seus clientes! Me senti uma princesa com este mimo! Eu não preciso de muito para ficar feliz, mas, ser paparicada é um luxo delícia!!!

O Boticário selou este compromisso e carinho em uma das frases da etiqueta do brinde: “Para reconhecer a importância de um cliente fiel e antenado nas nossas promoções, você está recebendo de presente um Kit Especial de Produtos Make B.”

Nem me atrevo a fazer resenha de make com este produtos, porque, realmente não é “minha praia”, mas, estou certa de que vou usar muito tudo isto.

Bjuxxx agraciados.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindooo hein??/
Tbm tenho certão... mas não ganhei...rsrs

Adorei o presente amore...

Beijos
CS

@BlogCarenSales
https://www.facebook.com/blogcarensales
http://blogcarensales.wordpress.com/

Mariana Afonso disse...

Muito legal Dri!!!

O Boticário surpreendeu mesmo né??
E o mais bacana foi ser sem avisos e tudo mais, um mimo mesmo, não uma maneira para divulgar o desfile online !
Beijos.