domingo, 26 de agosto de 2012

Preto no vermelho - uma unha holográfica bafônica


Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

E o esmalte desta semana saiu no domingo....

Como comentei no post anterior, a unha desta semana foi para combinar com o vestido do casamento da minha prima Sabrina, que desde ontem passou a ser casadinha.

E mais uma vez a super manicure Ivana me achou louca com tantos esmaltes, e se surpreendeu com o resultado final.

Usamos a base da Sally Hansen, uma camada do preto fosco nº 01 da Risqué, uma camada do Lantejoula da coleção Copacabana da Colorama, uma camada do Vermelho Surreal – holográfico da Jade, uma camada formando inglesinha do preto fosco, carimbamos desenho da Placa DRK-A usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors, uma camada do Na mira 3D da coleção SPFW da Impala até o meio da unha, e finalizando uma camada do top coat OPI.

A maioria da fotos tiveram que ser tiradas na luz amarela ou no sol, para refletir o prisma.

Confesso que esperava mais dos esmaltes Jades, depois de tudo que li e vi a respeito. Realmente ele é super holográfico, lindo no sol e luz, mas, fora isto, não vi nada de diferente nas cores, como os holos Rivka, que mesmo sem luz, tem uma cor linda.

Mas, no sol achei um arraso.
Olha a unha sem a luz:

O Vermelho surreal é bem “aberto”, mas, o Lantejoula deu um toque mais sóbrio, que ficou divino com o meu vestido:

E como comentei, olha meu vestido e a gravata do meu marido em harmonia, e tudo na sintonia da unha, e no clima do amor do casamento.

Gostei desta esmaltação, bem noturna!

Bjuxxx esmaltado

Nenhum comentário: