quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tressemé: Aprovado nos meus cabelos


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Faz tempo que quero comentar de um produto por aqui, mas, sempre esqueço de fazer o post.

Estou falando dos produtos Tresemmé. Lembrando que o blog não tem vinculo com nenhuma marca ou loja, e que se quero divulgar o produto, é porque coisa boa e barata deve ser comunicada aos ventos.

Não sei se vocês já experimentaram, mas tenho que falar da minha experiência.
Imagem da Internet 

Já declarei aqui minha adoração pela Pantene, para os cuidados diários, bem como L’oréal Professional e Kérastase, e meu indispensável Semi Di Lino da Alfaparf, mas, isto tudo foi dito em outro post. O que ocorre é que o cabelo “enjooa” ou “acostuma”, ou sei lá o termo correto, do mesmo shampoo e condicionador, e isto estava ocorrendo comigo e Pantene, então resolvi experimentar uma nova marca.

Tenho achado graça da nova propaganda da  “Gisele” dando uma indireta para Tresemmé, a verdade é, consumidor é disputado a tapa.

Mas, depois do meu blá-blá, vou comentar os tais produtos, estou usando toda linha de hidratação profunda da Tressemé (shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear), e achei divina! Meu cabelo anda muito hidratado, e faz tempo que não faço nenhum tipo de hidratação no salão, fora que achei que minha progressiva está durando muito mais do que de costume.

Só senti falta da Tresemmé fazer as tais ampolinhas de hidratação, então uma vez por semana continuo usando a da Pantene mesmo!

No meu cabelo foi sucesso esta marca relativamente nova no Brasil, para quem quiser experimentar, mas sem comprar o potão, a marca fornece a amostra pelo facebook: http://www.facebook.com/tresemmebr

Bjuxxx sedosos.

Nenhum comentário: