sábado, 8 de setembro de 2012

Misturando os holográficos


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Sábado de feriado hein!!!??? Delícia!

Esta semana não consegui horário na minha manicure, e vocês sabem, eu sou uma negação em esmaltar! Mas, não queria ficar com a unha sem nada, não consigo, então fui tentar fazer uma unha degrade!

Sou apaixonada por este degrade do Esmaltes da Kelly aqui

Sempre acompanho as dicas dela, e tem dois vídeos bem bacanas da Kelly ensinando a fazer o degrade, aqui e aqui.

Bem a minha execução não foi muito bem sucedida, não formou um degradê, e sim uma miscelânea de esmaltes holográficos, com uma cor maravilhosa!  Infelizmente minha maior dificuldade é em fazer a limpeza da unha, então vocês vão perceber isto nas fotos.

Para fazer a unha, achei melhor esmaltar primeiro, com duas camadas do Energy da Jade, e depois usei o Dionisio da Hits Specialittà no Olimpo e o Energy da Jade para fazer o efeito degrade com a esponja, por ultimo passei o top coat da OPI.

Fiz a maior bagunça, usei outra técnica que a Kelly mostrou de outro blog, que mistura os esmaltes com o palitinho, mas, usei a dica dela, de usar o “verso” da plaquinha de teste de unha.

Vou contar que vai muito esmalte para fazer o degrade (que no meu caso não ficou degrade), e faz bastante sujeira, tem que ter paciência para limpar os dedos (isto mesmo, não é a unha).

Se eu soubesse esmaltar teria ficado lindo, mas, considerando meu amadorismo em esmaltar, gostei bem do resultado.

Bjuxxxx esmaltado

Nenhum comentário: