sábado, 22 de setembro de 2012

Santorini da Big Universo, finalmente!


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Como passaram estes dias??? Vamos conferir o esmaltes desta semana?

Para variar esmalte com muita história....

Mas, olha que linda esta unha...bem verão!!! Santorini estreando aqui!

A história deste esmalte é a seguinte. No ano de 2011, a Big Universo lançou um esmalte maravilhoso em parceria com a estilista Nica Kessler, o Santorini. Divulgou que só venderiam na loja, que era edição ilimitada... E eu apaixonada na foto de divulgação.

Minha irmã estava morando no Rio de Janeiro, e supliquei que ela fosse até a loja e comprasse o esmalte para mim... só que ao invés dos R$10,00 que divulgaram na net, o esmalte custava R$18,00, por 8ml ... por fim ganhei de presente da minha irmã...até divulguei no facebook.
Guardei para usar em uma situação especial... mas, testando, não achei o esmalte nada parecido com a foto da divulgação, para chegar naquela cobertura, precisaria de uma 4 camadas.

Passou um tempo eis que a Big Universo lança o tal esmalte, em linha comum, na coleção Quantum para primavera/verão 2012, o mesmo esmalte com o nome Aurum, e na versão 15,5 ml, e hoje custa cerca R$9,00! Confesso que me senti enganada.

Mas, o esmalte vale a pena ser usado, mas, como cobertura, fica divino!!! Usamos uma camada de base Sally Hansen, duas camadas do Glacial também da Big Universo, uma camada do Santorini, e no anelar uma camada do Him da H&M (não tenho foto porque é da manicure), e top coat OPI.

No sol o esmalte fica lindo, a primeira foto do post tem o efeito do sol batendo, lindo. Ficou super verão.... parece uma cor de gelo.

O Santorini combina com tons pasteis, testei ele em cima do preto fica um amarelo/dourado bem estranho.

O Him é um azulão celeste lindo, e combinou com o efeito da unha.

E na luz amarela o efeito é perfeito, fino!

E esta esmaltação foi feita especialmente para minha ida ao Rio de Janeiro, vistinha para irmã! Este post foi programado.

Assim que voltar, quero dar mais atenção ao blog, mas, postagens por semana...aproveitar que estou finalizando o TCC da Pós, e terei mais tempo. Quero mostrar os filmes que estão aqui no Sofá...e outros assuntos.

Até a volta!!!

Bjuxxx esmaltados!

Nenhum comentário: