quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Albúm de Scrapbook: "A espera azul, do bebê!"


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Hoje o Sofá está fofo, muito fofo!

Vou mostrar para vocês um projeto novo de scrapbook , um álbum de mamãe e bebê!

Quando recebi a encomenda, me deparei novamente com “minhas neuras” do tipo não sei se dou conta do recado, mas, recebi a encomenda muito empolgada, pois, o tema era bacana, a história por trás do presente....

Busquei inspiração na internet, reproduzi muita coisa que vi, só que na net as artesãs usaram furadores e máquinas especificas, eu fiz tudo na mão mesmo!

A inspiração também veio pelas cores  e tema do futuro quarto do bebê (azul, palha e branco; e ursinho de pelúcia)... e finalmente, a inspiração veio das belas fotos usadas para  compor este álbum de scrap que denominei “A espera  azul , do bebê!”.
Adorei o fato da cliente liberar o uso de imagens, assim, posso dividir com vocês.
A história deste álbum é a seguinte, duas irmãs e os pais da gravidinha deste álbum, encomendaram o álbum, que seria entregue de surpresa para os futuros papais, no dia do lindo chá de bebê.



















As fotos foram tiradas da grávida, com o pretexto de ter fotos da gravidez, mas,por fim virou praticamente um book, pois, o futuro vovô do Vinícius é um ótimo fotografo amador.

A página abaixo é minha preferida, com fotos de detalhes do quartinho, e esta foto dos pés e sapatinho é tão expressiva, e a combinação das cores dos papeis ficou mágica.




E foi assim que fiz este álbum, conversando com uma das irmãs da grávida, e recebendo fotos do quartinho para saber o enredo a seguir. São 10 folhas de fotos (que notei ter esquecido de fotografar uma), 2 com espaço para foto, 4 de recadinhos e 1 com a carta.




















E as página finais do álbum são mais utilitárias, uma é para colocar a fotos dos convidados do chá de bebê.

Mais quatro páginas com tags para os familiares e amigos deixarem recadinhos.

E uma página para colocar a foto do bebê Vinícius quando ele nascer.

E no final de tudo, uma cartinha da família para os papais, que não vou divulgar aqui, mais é muito emotiva e linda.

Fiquei muito realizada em executar este projeto, e ver que ele atingiu os objetivos, de emocionar e alegrar esta família tão bonita. É tão bacana poder guardar recordações, receber homenagem não é? E o scrapbook cumpre muito bem este papel!

E sabe o que é melhor do álbum de scrapbook? As páginas podem virar quadro!

Espero que tenham gostado, e para encomendas ou dúvidas, o e-mail é driksribeiro@gmail.com
Bjuxxx criativos

Um comentário:

Stefânia Portugal disse...

Fiquei mto satisfeita com o resultado! Tudo feito impecavelmente e com muito amor! Minha irmã e meu cunhado ficaram felizes e radiante com o presente! Recomendo pra tds o trabalho da Adriana! 100%! Obrigada Dri! Parabéns pelo talento e comprometimento! Bjaooo