segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esmaltes Monster High: Achei!!!

Olá visitantes deste Sofá!!!

Hoje vou mostrar meus achados esmaltístico da semana...

Há mais de um mês, a Thais do Acorda Rainha postou uma foto no facebook dela dos novos esmaltes da união das marcas Biotropic e Matel, dos personsagens Monster High... Lindinhos!

Só que quando cheguei na Sumirê de Campinas  estava esgotado... fui na de São Paulo, não tinha!

Fiquei tão chateada...queria muito, mais pelo vidrinho (coisa de colecionadora mesmo) do que pelas cores dos esmaltes em si.

E eis que esta semana, na minha mãe, vi em um catalogo da Drogaria São Paulo, e quem estava lá??? 

O produtinhos da Monster High!!!! Aiaiai pirei! Fiz meu marido me levar na Drogaria SP do Taquaral, e encontrei lá somente o kit dos metalizados (que são os mais lindo mesmo!).


Mas, hoje fui na Sumirê Campinas (Rua Alvares Machado, 932-Centro) comprar outros esmaltes, e não é que estava “abarrotada” de esmaltes Monster High, então comprei o segundo kit! Então fica a dica para quem não tinha conseguido comprar o seu ainda... Sumirê do Centro e Rede de Drogarias São Paulo.

E na Sumirê, não tem como ficar imune a tantas tentações! Adoro, adoro, adoro aquele lugar! Várias cestas de esmaltes... novidades que chegam super rápidos (a marca lança e já está lá), e preço justo (não colocam o preço lá em cima só porque é lançamento!). Encontro quase todas as marcas nacionais lá... 
Faltou ter fina flor e Blant Colors.

Então da minha listinha de esmaltes que queria, dos últimos lançamentos, que mostrei aqui, consegui conquistar praticamente todos (falta Realce-Confeitaria, Mohda-Momentos, Fina Flor Dueto, e Hits-Hello Kitty)  !

E o melhor, aproveitei para completar minha coleção da Ludurana – alta definição. A coleção não é nova, mas, tem cores lindas, que combinam com muitos outros esmaltes. A coleção completa mesmo tem 16 cores.

Mas, eu gostei de 9, comprei um pouco na Onix do Centro, e o restante na Sumirê.

Estou esperando chegar minha encomenda da Avon... que também tem novidades de esmalte!!!

E vocês, o que tem na listinha de compras?

Bjuxxx consumista.

2 comentários:

Mariana Afonso disse...

Aii eu quero . pelos vidrinhos mesmo heheheeh !
Esse vício é fogo né !!
Vim com mais de 20 esmaltes lá da Beauty Fair, só não comprei a coleção da Hello Kity porque é muito caro, não tive coragem !!

Dri Ribeiro disse...

Mari...não me fale!!! Este último mês foi de preju....mais, de alegria para os olhinhos de viciada!!!rsss O lance é comprar só os preferidos, e não a coleção toda...rsss Bjuxxxx