quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cartonagem na linha "Eu amo meu pet"!

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Vamos prosear sobre cartonagem? Achei uma estampa linda, muito cute, que é a "cara" do Sofá! Afinal, no nosso Sofá, a presença de mascote é garantida!


Tão bom ter um pet não é mesmo? Amo meu Nino, e adorei a idéia deste tecido, de declarar este amor!!!


Isto mesmo... carteira com estampa de Pet... vamos ver os demais itens?

Olha o kit "Eu amo meu Pet", que fofo!

O bom deste tecido é que fica ótimo combinado com tecido em poá: vermelho, preto ou cru!

Olha o porta-moedas:
E tem também porta-habilitação e cartão:
Que tal carregar na bolsa acessório que lembram o quanto amamos nossos pet??!!!

Encomendas em: driksribeiro@gmail.com

Bjuxxx criativos

2 comentários:

Varal das Artes disse...

muito fofo Dri. Parabéns.
Um beijo
Karin Montone

Mariana Afonso disse...

Nem preciso dizer que você é foda nisso né...rs.
E amei !! Não tenho pet.. blah.. mas achei super fofinho a estampa!!
Beijos.