quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cuidado com os cabelos do mês...

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Vamos falar sobre cuidados com o cabelo! Já disse por aqui... é tão gosto “ser mulherzinha” de vez em quando, ficar cuidando dos cabelos, unhas e corpo e depois se sentir “um mulherão”!

Bom, meu cabelo estava super ressecado e cheio de frizz... não sabia mais como hidratar. Fazia tempo que eu queria um certo argan para chamar de meu. Mas, o preço me desanimava! Como eu acredito que tudo que faz bem, “não tem preço”, resolvi comprar um óleo Moroccanoil para chamar de meu! Pesquisei na net, nas lojas de produtos de cabelo... e por fim a loja mais barata e com frete bacana foi pelo Mercado Livre.
Não tive problema nenhum com a entrega, chegou super rápido, inteiro, e tem o selinho de original!

Até tentei comprar nas lojas gringas, mas, as com melhores preços, não exportam o Morroccanoil.
Sobre o óleo de argan não preciso bem falar né? Está em todos lugares, propicia a regeneração do cabelo.

Bom o que eu achei do famoso e cheio de ti-ti-ti Moroccanoil, vamos conferir?

Amei, não posso viver sem mesmo!!! Já tinha usado argan de marcas nacionais, mas, nada nem parecido com o Moroccanoil.
Tenho usado misturado com mascara capilar, no condicionador, no reparador de pontas (todos produtos nacionais)... meu cabelo está super macio, leve e não fica oleoso! Usei também ele puro como reparador de pontas e anti-frizz! A diferença do cabelo é nítida!

Eu comprei o de 100ml, então vem com o pump, o que facilita na hora de dosar para misturar com outros cremes, mas, para usar com direto no cabelo, ainda sai muito no pump.
 
E por estes dias comprei um outro produtinho que me deixou chocada de tão bom, o condicionador Semi Dí Lino – Diamante – Balsamo Rejuvenescedor da Alfaparf (marca que adoro, e já disse por aqui). Usei antes de começar usar o Moroccanoil, e ele deu uma boa recuperada no cabelo, no primeiro dia que usei, senti como se tivesse feito uma hidratação no salão de cabeleireiro.

O cabelo ficou sedoso...com movimento...e hidratado!

O único problema é que ele é bem espesso, o que fez que acabasse rapidinho! Queria mais! Vou experimentar a mascara da linha qualquer dia!
É isto pessoal! Vamos ficar bem bonitos para o niver do Nosso Blog.

Bjuxxx hidratados.

Nenhum comentário: