sábado, 24 de novembro de 2012

Esmaltação Especial: Galáxia

“Para que percorres inutilmente o céu inteiro à procura da tua estrela? Põe-na lá.”
 
Olá especiais sentados no Nosso Sofá! E a festa continua por aqui!

Quando vi na revista Gloss –Especial Unhas, a esmaltação inspirada na Galáxia, fiquei encantada. Já tinha visto algo semelhante na internet, mas, esta esmaltação me arrebatou!
Pedi para super Ivana reproduzir.
Uma esmaltação neste sábado, em comemoração ao 1 ano do Nosso Blog!

Tinha que ser especial né? Vamos conferir mais!!!???
Para fazer esta esmaltação usamos os seguintes esmaltes:             
·         Base da Ana Hickman;
·         Sáfira da  linha Perolado da Realce (é um azul lindo por si só, com microbrilhos, se for usar sozinho, três camadas para uma cobertura e cor linda);
·         Draculaura cremoso da Monster High (magenta cremoso maravilhoso, ótimo para usar sozinho também);
·         Branco Total da Lorena (branco cremoso e bem pigmentado, ótimo para esmaltações diferente, eu não tenho ainda, usei o da Ivana);
·         Esmalte branco para carimbo da Blant Colors;
·         Esmalte prata para carimbo da coleção Carimbalada da Blant Colors;
·         Quero paz da coleção Desejos da Passe Nati - By Sabrina Sato (que não sei porque esqueci de colocar junto na hora da foto, é um flocado maravilhoso com flocos azul e gliter verde e laranja);
·         Top coat Ideal;
·         Esponja destas para maquiagem, que comprei em loja de utilidades, é menos porosa que a bucha de pia.
 Para dar este efeito, a Ivana usou duas camadas do Sáfira, esperamos secar um pouco, deu batidinhas do Draculaura no centro da unha, esperou secar, deu batinhas do Branco total em cima do Draculaura (depois de pronto percebemos que a cor magenta ou pink deve ficar mais aparente, o efeito ficaria melhor ainda). Com o boleador menorzinho fez bolinha com esmalte branco para carimbo, aleatória, em cima das brancas fez bolinhas com o esmalte prata (criando o efeito sombra e brilho). Por cima de tudo, e em toda unha, passou o Quero Paz, completando o efeito Galáxia.
Adorei esta unha, super diferente e sofisticada. O efeito de longe é ainda mais belo, surreal, como olhar em um planetário.

Esmaltação digna de aniversário!
Espero que tenham gostado, eu estou encantada. Mais uma vez a Ivana se dedicou ao meu pedido complexo, e arrasou!

*Bjuxxx estrelados

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Primeiro,
A Ivana é das minhas, não foge de um desafio, PARABÉNS a ela.
E eu amo essa esmaltação, já fiz algumas vezes e fica lindo né??
Suas unhas ficaram maravilhosa, bem a cara da comemoração do Blog!!
Beijão.

Varal das Artes disse...

que lindeza de unha . Mega especial e iluminada.
Digna da festa ! Digna do seu Sofá.
Um beijo
Karin Montone

Dri Ribeiro disse...

Karin.. nossa festa foi deliciosa né??!!! Nosso Sofá está em expansão com tantas pessoas especiais sentadas nele!!! obrigada amiga. bjuxxx