sábado, 10 de novembro de 2012

Inglesinha azul com poá branco


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!
Dia de esmaltação, eba!!! E a unha desta semana é inspirada no livro “Feita de fumaça e osso” (logo, logo,falo dele aqui no blog), na realidade na personagem principal Karou!

A segunda inspiração são os poás, que adoro,dá para perceber pelos tecidos que uso na cartonagem. Gostei desta esmaltação que mostrei aqui em estilo pin-up com poá, e queria fazer com várias cores de esmalte. Aproveitei e fiz com minha cor preferida, azul!



Para fazer  esta esmaltação a super manicure Ivana usou: base Sally Hansen, duas camadas do Princesa em Fuga da coleção Conto de Fadas as Avessas da Avon, uma camada do Intuição da coleção Gio Antonelli da Hits Specialittà formando a inglesinha, e o esmalte para carimbo branco da Blant Colors com o boleador do menorzinho fazendo os poás, e para finalizar mega brilho da Lorena cuidados.

Olha a capa do livro e a esmaltação.

O Princesa em Fuga é um azul com fundo cinza bem delicado e lindo (levemente cintilante), já tinha usado ele no pé. O Intuição é um azul escuro com brilho bem bonito também. O top coat mega brilho da Lorena deixa um brilho ótimo, e faz o esmalte durar, o único problema é que demora para secar.

Gostei desta unha, bem fofa!
Bjuxxx esmaltados.

 

Nenhum comentário: