sábado, 3 de novembro de 2012

Unha fashion: cinza com amarelo e nail tape prata

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

E a festa está rolando por aqui mesmo... a unha desta semana é um reflexo deste momento!!! Ficou maravilhoso, um luxo digno do Nosso Sofá!

Esmaltação  é sucesso quando “te param na rua” e comentam :“Nossa nunca vi unha assim!”... e foi o que aconteceu, quando cheguei em uma padaria com esta esmaltação, desconhecidas pedindo para ver e encantadas!!!

E para ser digna desta unha a “locação” das fotos foi especial, na casa da minha mamys, que é ótima para fotografia... a área externa é bem iluminada pelo sol, piso claro, e jardim lindo com belas folhagens e flores de várias cores. Então não teve como, este post será cheio de fotos.
Esta esmaltação foi feita pela minha super manicure Ivana (um luxo contar com uma profissional como esta), não usamos base, usamos duas camadas do Canário 018 da Jubby (que trouxe do RJ, paguei só R$1,60), duas camadas do Miss Stone Heart da Nail Polish by H&M (que ganhei da Ivana faz quase um ano), nail tape prateado, para finalizar top coat Avon misturado com umas gotinhas de Super-bonder(nada ortodoxo eu sei!).

Vamos conferir como chegamos nesta unha? E como fazer para o nail tape durar mais tempo?
Bom... faz um tempo vi uma unha amarelo com cinza, com um pontilhado, inspirada em um desfile, não lembro em que blog! Desde então fiquei tentada a fazer uma esmaltação com estas cores, pensei em inglesinha...mas, nada me agradava... foi quando pensei em algo com o nail tape.

Ocorre que minha experiência com nail tape não era das melhores, quando usei, durou só 1 dia na minha unha, começou a subir as pontinhas, mesmo passando o top coat! Fiquei decepcionada, e achava as fitinhas tão lindas! Pesquisei na net e nada. A super Ivana começou a fazer tentativas caseiras para as nail tape durar mais! E finalmente chegou em um resultado positivo, misturou o top coat com algumas gotinhas de super-bonder, e passou em cima do esmalte e nail tape, e tcharãm! Em algumas clientes dela a fitinha durou até uma semana mesmo sendo expostas a água em abundancia! Na hora de tirar, normal com o removedor de esmalte, e as unhas continuaram integras!

Resumindo, estou repassando uma experiência que deu certo para nós, não tivemos reação alérgica, mas, se você for sensível, ou receosa, não vai fazer e dizer que o Sofá que obrigou! Cabe lembrar, que estas colas só são perigosas sobre feridas e mucosas, que não é o caso da unha, e outra coisa, quando colamos sem querer os dedos, é recomendado usar removedor de esmaltes para retirar, ou seja, ela é sensível a este tipo de removedor. Outra coisa ainda, a cola de unha postiça é bem mais forte e agressiva à unha. E para finalizar, a quantidade usada no top coat é mínima, só para fazer a fitinha colar. Para mim deu certo, não tive nenhuma ocorrência, e funcionou, agora tenho como usar a nail tape.
E olha como ela brilha:
Esmaltamos assim: colocamos um pedaço de micropore para limitar a parte que não seria esmaltada, e esmaltamos a parte em amarelo com duas camadas, retiramos o micropore e passamos duas camadas do esmalte cinza, colamos o nail tape no limite das cores, e passamos o top coat misturinha! Esta esmaltação não foi muito fácil, requer certo tempo e habilidade.

O Canário é um amarelo entre cor de mostarda e cor de gema de ovo, e o Miss Stone Heart é um cinza lindo super cremoso, que cobre só com uma camada, mas, gostamos de duas para ficar perfeito, é um cinza “Grey” Mara (já declarei minha adoração para marca H&M anteriormente)!

Só posso dizer que esta esmaltação está no meu top Five da mais belas... e com as flores da mamys ficou lindo! 

Espero que tenham gostado!
bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: