sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comprando na Bundle Monster...

Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

Quero dividir aqui, uma aquisição, que há tempos desejava: a compra das plaquinhas para carimbo de unha da Bundle Monster (BM).

Vou descrever aqui minha experiência, porque, quando estava decidindo sobre comprar ou não pelo site da marca (EUA), achei somente uma blogueira comentando sua aquisição, só que um post antigo, e acho importante dividir compras que deram certo, para tranquilizar um pouco quem pretende comprar.

Tenho que lembrar que cada compra é diferente, no sentido de demora de entrega pelos Correios, e ser taxado ou não pela Receita Federal.



Antes de comprar, cogitei comprar com brasileiros que revendem em sites, mas, o pessoal abusa no preço, tudo bem faturar um pouco... mas, acaba sendo um...melhor não nomear este tipo de atitude, cada um faz suas escolhas, assim como os consumidores fazem as suas.

No site da própria marca, cada conjunto (2011 ou 2012) sai U$21,99, e o frete U$5,50, se estiver com sorte e o cartão de crédito fechar com o dólar  à R$2,00, com o dinheiro que se compra com alguém um conjunto no Brasil, dá para comprar os dois conjuntos direto com a fabricante.

O único “porém” é o tempo de espera, e o risco de ser “taxado”. Acho difícil taxarem este tipo de compra, porque, a caixa é pequena, o valor não é alto, mas, a chance existe.
Olha a fotinha das minhas plaquinhas lindas, assim que chegaram(vieram super protegidas):
Bom, eu pedi 2 de cada conjunto, porque a minha super manicure também quis comprar. Olha as datas desta compra:
·         05/11/12 – Pedi as placas no site da Bundle Monster (é necessário cartão de crédito Internacional).

·         06/11/12 – A empresa enviou.

·         11/11/12 – Pelo número de controle do correio - USPS International Airmail  , a compra parou em Miami (em contato com a empresa, em Dezembro, foi esclarecido que o tipo de envio econômico não tem rastreador, então, não necessariamente estava parado, mas, que se não chegasse até dia 14/12 era para entrar em contato, que eles me reembolsariam)

·         03/12/12 – Chegou minha plaquinhas!!! Menos de 30 dias corridos.

Achei super tranquilo a compra, e as estampas das placas são realmente lindas. Quero carimbar muito. E para conquistar mais ainda esta cliente aqui, o "SAC" é muito ágil e solícito.
Seguindo uma dica da Kelly no blog Esmalte da Kelly, guardei minhas plaquinhas em um “porta cartões de visitas” que comprei em uma loja de utilidades, paguei R$10,00, e estilizei com adesivo de strass. Dá certinho, guardei as duas coleções BM, e umas plaquinhas Konad avulsas que tenho, e ainda sobrou espaço.

Espero que a dica de compra seja útil para vocês.
E logo, logo, esmaltação com a plaquinha BM!!!

Bjuxxx consumistas.

Nenhum comentário: