sábado, 8 de dezembro de 2012

Voltage + Glitterissima Fashion + BM 212


Deus me proteja da sua inveja. Deus me defenda da sua macumba. Deus me salve da sua praga. Deus me ajude da sua raiva. Deus me imunize do seu veneno...” (Rita Lee)
Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Vamos conferir a esmaltação deste feriado, um lindo sábado de sol!

Quando chegou as plaquinha da BM , eu já tinha escolhido o esmalte para passar nesta semana, então resolvi carimbar, mas, usando os esmaltes.

Não preciso nem dizer, que eu e a Mani Ivana, estamos como crianças com brinquedos novos, como nossas plaquinhas da BM.


Para esta esmaltação usamos: base Ana Hickmann, uma camada do Voltage – metalizo da Monster High, uma camada do Glitterissima Fashion da DNA Italy, carimbamos usando a placa BM 212 com esmalte para Carimbo Prata da coleção Carimbalada da  Blant Colors, e fizemos o centro do “olho” com boleador usando o Blue My Mind da Nail Polish By H&M, finalizamos com o top coat Ideal.
Como já disse em outro post, os esmaltes da Monster High, são ótimo, bem pigmentados, fácil de aplicar, e cobrem bem as unhas. O Voltage é um preto metalizado com o brilho prateado, lindo.
Comprei uns esmaltes da DNA Italy, para experimentar, na loja Bella Glamour em São Paulo, e eles acabaram ficando na “fila de esmaltes”. O Glitterissima Fashion é maravilhoso, glitter multicolorido, cobre bem,e não fica áspero.
Os esmaltes para carimbo da Blant Colors, não preciso nem dizer, são ótimos, ajudam muito na carimbada, mas, tem a contribuição das mãos mágicas da minha mani, que arrasa nos carimbos.

E a plaquinha BM 212 era a que eu mais queria...desde que vi fotos desta estampas, fiquei imaginando um “Olho Grego”, e perguntei para algumas meninas no face... me recomendaram as placas Bundle Monster... aê conheci todas as outras. Adorei carimbar com esta estampa, depende do ponto de vista pode parecer o olho do centro do símbolo "Hamsá", ou se carimbar sem pintar o centro de azul fica como uma pena de pavão, mas como estou querendo proteção vejo o jeito que pintamos como “Olho Grego”, adoro todos os símbolos de proteção, sou uma pessoa de fé, ou seja, creio que todas as religiões tem algo à acrescentar.

Encantada com as placas BM... e inspirada para fazer muitas esmaltações... dá vontade de fazer a unha todo dia!
Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: