quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imprinting (Saga Nino - parte V)

Au-au,

Como passaram estes dias cheio de barulhos altos, e comidas gostosas?

Eu passei bem! Aproveitei uns dias com meu pai, meu favorito!

E falando nisto, vou contar hoje um pouco de nós dois juntos. Lembram que disse no primeiro post, que fiquei colado nele desde pequeno? E que depois fiquei sabendo que tivemos um imprinting? Então, sempre que ele está em casa fico atras dele!

Desde sempre, adoro dormir coladinho no meu pai humano. Antes eu era tão pequeno, que era do tamanho da cabeça dele.




Tá certo que mesmo depois de ter crescido, continuo um cisco perto do meu pai, que é enorme, meu pescoço até doí tentando olhar para ele quando ele está de pé.

Eu não sei, mas, desconfio as vezes que ele é cachorro disfarçado de gente, porque ele me entende tão bem, conversa comigo.



















Tenho um carinho muito grande pela minha mãe... mas, não é a mesma coisa... ela não sabe e não quer fazer algumas coisas que com meu pai sempre acontece...morder um ao outro por exemplo.
Eu fico bravo com meu pai...mas, chamo ele para briga, e fico feliz com "nossas lutinhas".
Como meu pai passa um tempão longe de mim, quando ele esta aqui, aproveito cada segundo, meu pai me chama de sombra, e eu encho ele de lambeijo.















Nestas horas minha mãe quer participar, e fica se enfiando no meio tentando pegar uns lambeijos... eu dou nela também, afinal, quando meu pai não está, é ela que me dá comida. kkkk

Mas, na primeira oportunidade corro para os braços do meu pai.




Minha mãe implica as vezes com nossas brincadeiras e bagunça... afinal, meu pai me ajuda a me esconder dela! Mas, vira e mexe eu pego ela dando risada de nós dois... acho que na verdade ela não sabe brincar como nós dois, e ela mantem a nossa casa aconchegante!












Viu como é difícil dizer em palavras isto tudo que sinto pelo meu pai? Por isso parece que ele me entende...parece que ele age como eu...por isso ele é meu favorito.

A mamãe diz que os cachorrinhos adotam seus pais, e não o contrário! E que o cachorrinho se apega a uma pessoa.

Não sei, só sei que sorrio atoa no tempo em que posso ficar com meu paizão.
Lambeijos.

Nino


*O que é isto? Entenda este post lendo o inicio da Saga aqui. 

Nenhum comentário: