segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Álbum Scrapbook: "Ela é só uma menina..."

"Era só uma menina mas se revelou
Foi direto ao assunto, me surpreendeu
Esqueceu da vergonha e sem perceber
O dia nasceu, nem tudo acabou"
(Ela é só uma menina- Aliados)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Depois da paradinha da semana passada, sábado voltamos com as nossas unhas, e hoje voltamos com o artesanato! Como comentei, estava executando um projetinho de Scrapbook (como eu adoro fazer, podia ter encomenda toda semana).

O álbum foi uma encomenda especial, e era para presentear uma garota especial também (um dia eu ainda ganho um álbum de fotos preparado por alguém....)!

Denominei o álbum por "Ela é só uma menina"!

Vamos conferir esta lindeza?



Semana passada postei a foto da capa para vocês, mas, vou mostrar com mais detalhes. Foi a primeira vez que fiz este tipo de capa, em cartonagem, com fecho em argolas! Adorei o resultado, porque, fica super personalizado. No caso deste fiz com tecido azul marinho com poá branco. Normalmente eu uso as capas de álbum compradas prontas, e importadas, mas, gostei desta nova opção.

Coloquei recortes de "Era uma vez", para indicar que o álbum conta parte da história da pessoa, e sobrepus recortes de amor, renda, botões!

A cotra-capa foi feita de papel de scrapbook azul clarinho. E as argolas receberam dois tipos de fitinhas branca e azul para fazer um acabamento delicado.


Vou postar só algumas páginas do álbum  Infelizmente perdi duas fotos de páginas, uma era da minha página favorita...mas, se a cliente me passar esta foto, depois posto para vocês.


O álbum seguiu a cor preferida que era azul, o hobby preferido que era música e viajar... Fiz pares de combinação de cores e estampa das páginas, que não vai ficar tão claro para vocês, porque postei só alguma páginas.



















E a página final, é o tradicional espaço que faço para a cartinha.

Um grande prazer executar projetos como este...fazer parte da história das pessoas...contar a história para as pessoas!

Já disse, e repito, os melhores presentes são aqueles feitos ou comprados com cuidado de perceber o outro... com a preocupação de ocupar o coração!!!!

Bjuxxx criativos!

Nenhum comentário: