segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comprinhas na The Beauty Box- Campinas

"Com uma atmosfera aconchegante e 
uma porção de gavetas cheia de segredos femininos
The Beauty Box reúne os melhores itens globais 
que são unanimidade entre as mulheres quando se fala em cosméticos, 
esmaltes, maquiagem e perfumaria. "
(Grupo O Boticário)

Olá especias sentados no Nosso Sofá!!!

Hoje vamos tricotar sobre um lugar super delicinha que conheci por estes dias! Muitas pessoas já ouviram falar, ou já conhecem.... estou falando da The Beauty Box - Campinas.

No final do ano passado ficou um burburinho geral nas redes sociais, sobre a inauguração da loja The Beauty Box no Shopping Dom Pedro (entrada das águas, a direita). Por fim, só consegui ir conhecer o local este ano.

A proposta da loja (que pertence ao grupo O Boticário) é reunir multimarcas de cosméticos (maquiagem, cabelo, esmaltes, perfume...), que tenham qualidade e façam sucesso entre a mulherada. No melhor estilo Sephora, e outras lojas gringas deste ramo.

"A gente sonhava com um lugar gostoso, que tivesse várias marcas escolhidas a dedo pra experimentar. Um lugar pra se perder e assim se encontrar." (Grupo O Boticário)

Posso dizer que adorei a loja! Vamos conferir.....

A The Beauty Box está presente em seis lojas, 3 na Capital paulista, 1 em Campinas, e outras 2 no interior paulista. Há uma proposta da loja ter uma versão online ainda este ano.

"Aqui na The Beauty Box, somos apaixonadas por esse mundo infinito de potinhos, cores e texturas, e quando o assunto é beleza, a gente acredita que menos é mais. Por isso, descomplicamos sua vida e escolhemos marcas que a gente gosta de verdade. 

Finalmente, chegou um lugar gostoso, confortável e fácil, onde podemos conversar mesmo, de igual pra igual :)" 


(Grupo O Boticário)




Achei o conceito da loja bem bacana, a loja é linda, o atendimento das vendedoras é muito agradável e solícito, até a embalagem é super estilosa. O preço dos produtos é bem acessível.

O legal são as frases e mensagens da loja, não tem como não se identificar.

Comprei um óleo corporal e esmaltes, e ganhei de brinde um kit de 2 sabonetes super cheirosos.


Eu estava procurando um óleo corporal para aplicar durante o banho...na verdade eu nunca comprei antes, porque sempre ganho das amigas... perguntei para vendedora, e ela me sugeriu o Trifásico - Mojito Twist-  da Eudora, que eu não sabia, é uma marca do grupo O Boticário. O preço é melhor que os óleos do Boticário e Natura, paguei R$39,90.

O óleo tem cheiro de mojito mesmo, adocicado mais azedinho...como limão com açúcar. A pele fica bem sedosa. Gostei.





E lógico que a sessão que me deliciei logo de cara foi a dos esmaltes. Tem marcas como Revlon, Artedco, Sally Hansen e Quem Disse Berenice? .

Fiquei feliz de ter o Quem Disse Berenice? marca também do grupo O Boticário... porque enquanto a loja não chega em Campinas, temos esta opção. Infelizmente na The Beauty Box só tem umas 10 cores desta marca.

 Fazia tempo que estava "me estranhando" com bases e top coat.... os esmaltes não estavam durando na unha. Adorei esta da Artdeco, o esmalte está intacto há 3 dias, e o mais prático, ele é Base e top coat, primeira e ultima camada!
Realmente vale a visita na The Beauty Box! Momento cheirosa e estilosa!

Bjuxxx consumistas.






Nenhum comentário: