quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Onde comprar esmaltes - v.2013

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Hoje temos um post que faz tempo que quero fazer, uma nova versão do “Onde comprar esmaltes”, a versão 2013!

Quando fiz o post em 2011, aqui, os esmaltes estavam "recentemente estourados", e não tinha 1/3 de opções de lojas que temos hoje. Comprar importados para mim, era ter um Revlon (hoje vendido em qualquer farmácia á R$12)!

As marcas de esmaltes nem pensavam em estrategias de marketing e comunicação direito. Lembro que em 2009, quando comecei a ficar mais viciada em esmaltes, entrei em sites da Colarama, Impala, Risqué, e não encontrei quase nenhuma informação. Hoje praticamente todas as marcas tem site, muita tem seu próprio blog e facebook. O canal de informação aumentou muito.

E com tantas tentações ficamos perdidas de onde encontrar os esmaltes para comprar.

Então o post de hoje é só escrita.... sobre experiências minhas, vou falar de lojas que já comprei (as lojas físicas são da minha cidade Campinas), e de marcas que tenho na gaveta. E o post vai ficar em uma página fixa do blog.

Para entrar no site das lojas ou das marcas, é só clicar nos nomes.



 Lojas Físicas Campinas

Sumirê:   Localizada na Rua Alvares Machado, 932. Atualmente é minha loja física preferida, é fácil encontrar tudo no mesmo lugar, marcas como: Ana Hickmann, Colorama, Hits Speciallità, Impala, La Femme, Lorrac e Lorena, Ludurana, Mohda, Passe Nati, Risqué, Top Beauty. E também acessórios de esmaltação em geral.

Spasso Cosméticos:  Com lojas no Centro  e em Shoppings da cidade de Campinas. A localizada na Campos Salles é a que as novidades chegam mais rápido. Marcas Nacionais como Risqué, Colorama, Impala, Top Beauty, Beauty Color, Anna Hickmann. E acessórios de esmaltação em geral.

Cigana Cosméticos:  Com lojas no Centro da cidade de Campinas. A localizada na Av. Andrade Neves e Rua Dr. Costa Aguiar são as que as novidades chegam mais rápido. Marcas como: Risqué, Colorama, Impala, Hits Specialiattà, Kolt, Ludurana. E acessórios de esmaltação em geral.

Drogaria Iguatemi:  Localizada no Shopping Iguatemi e no Galleria. Tem alguma marcas nacionais e importadas. Atualmente não está tão abastecida com novidades.

Granado: Localizada no Shopping Galleria, e tem loja online. Vende esmaltes da linha Pink da própria marca. 

Loja Ônix: Localizada na Rua Treze de Maio, 691. Tem as seguintes marcas: B.u, Big Universo, Ludurana.

Droga Exxa: Localizada na Av. Francisco Glicério, 1320. Marca que vende: Realce

EsmalteriaCampinas: Fica no Shopping Central na Rua Ferreira Penteado. Esta loja é muito bem cuidada pela fofa da Anita, a vantagem é que se encontra várias marcas de nacionais á importados, e outros produtos para unhas. Os lançamentos chegam rápido na loja. Outra vantagem é que a Anita é uma viciada em esmaltes, então trata todo mundo que gosta  destes vidrinhos com muito carinho.

On-line

Esmalteria da KK: É minha nova queridinha, tem muita coisa neste site, e o preço super acessível. Único defeito é que são até 72h para ser despachado, então demora um pouco para chegar.

HitsSpeciallitá: Gosto muito do site on-line da própria marca, e a postagem é muito rápida, normalmente após a compra recebo em 2 dias.

Meu vicioA loja é bacana para comprar, super fácil localizar os esmaltes e tem de nacionais á importados. As novidades chegam rapidamente neste site.

Importados:

Esmalteria da KK-  Como já disse, é minha nova queridinha, tem muita coisa neste site, e o preço super acessível. Estão à venda praticamente todas as marcas importadas que conheço, e a maioria com preço pareô ao se comprar no exterior (China Glaze e  OPI principalmente).  Único defeito é que são até 72h para ser despachado, então demora um pouco para chegar. A vantagem é que por ser um site brasileiro, temos mais opções de formas de pagamento.

Desapegos da FabyTS   O blog vende esmaltes importados, e outros itens para unha. É uma tentação de blog, não tem como não querer todos.

A-England -  Esta marca é maravilhosa, com holográficos e cremosos perfeitos. Vantagem: Frete grátis, e a minha compra demorou 12 dias corridos para chegar (adorei!). Não precisa ter cartão internacional, somente conta no Pay Pal.


Placas para Carimbo:

Bundle Monster: Comprei as placas da BM direto com a marca. O preço saiu bem mais barato e a entrega foi sem problemas (em 28 dias), conforme mostrei aqui. Precisa de cartão de crédito internacional.

Konad: Gosto de comprar as plaquinhas na Sumirê, tem bastante opção.

Placa DRK: Exclusiva da Esmalteria da KK, tem estampas lindas.


Marcas Nacionais que tenho aqui no Sofá:

Impala 
Jade 
Jubby****
Latika*****
Mohda  

*Venda com revendedoras.
**Tem loja virtual, porém, nunca comprei.
***Venda nas lojas ou site os esmaltes da linha Make B.
****Não encontrei em Campinas ou lojas on-line, só no RJ.
*****Venda em lojas de roupas ou acessórios diversas.

Bjuxxx consumistas

Um comentário:

Rosana Silva disse...

Amei o Post Dri !
Se pra gente, que nem é viciada em esmaltes "cof, cof,cof" já facilita, imagina então pra quem quer um esmalte bacana, diferente, e não consegue encontrar aqui em Campinas/SP !
Super super ajudou !
Adorei !
Beijocas

www.rosanaquality.com.br