segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Quadro de Scrapbook: Doçura de princesa

"...Tão bela quanto as rosas, preciosa como um lírio dos vales,
Seu nome é forte como a flor que resiste ao deserto,

Seu sorriso em minha memória, estará sempre guardado.
Tão bela, preciosa, filha amada do pai, bela, tão bela
Seu nascer transformou a minha história..."

(Minha filha, minha flor - PG)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Todo mundo no ziriguidum? Ou tem alguém online? Bom, hoje quero mostrar um projetinho especial que fiz estes dias.... um Quadro de Scrapbook para menina!

O nome deste quadro: Doçura de princesa!

Bom, dizem que só entende a importância de um filho, quando se tem um! Não sei, porque ainda não tenho! Mas, o bem da verdade é que me emociono e me envolvo com amigas e familiares quando estão grávidas... eu adoro tudo do universo de bebê e criança, aliás, quando me dediquei aos estudo em Fonoaudiologia foi exatamente por esta área que me identifiquei, o universo infantil.

E quem me conhece pessoalmente sabe, que sempre que tenho contato com criança, em pouco tempo já estou sentada no chão brincando com os pimpolhos.

Dito isto, vou contar a história especifica deste quadro. É para minha prima querida Kaká, que queria muito ser mãe, e este ano realizou este desejo, e está plena como mãe! E deste amor nasceu a pequena Lorena, que é a única bebê atualmente da família, ou seja, uma "Princesa" né gente??!!! As tias-avôs, as avôs, a tia, as primas-tias... todo mundo mimando.


Infelizmente moro longe da Kaká, e ainda não conheci a Princesa pessoalmente, mas, graças a tecnologia... vamos acompanhando tudo nas redes sociais.... e fiz o quadro, assim, logo, logo vou entregar pessoalmente o presente.







A ideia do quadro é este universo de menina, princesa... bem delicado. E usei um papel de scrap de borboletas que faz tempo que está guardado... criando este universo de doçura.

Como disse no ultimo post de Scrapbook, adoro executar trabalho com este materiais... queria ter encomenda toda semana... tudo tão delicado e ao mesmo tempo imponente.

E completando o presente, fiz um porta-retrato em cartonagem, com fotos da mamãe, papai e irmão da Lorena.

Seguindo a mesma linha de borboletas, flores e cor-de-rosa.

A Princesa Lorena merece não é mesmo?

Começamos a semana bem...com muita delicadeza e doçura!

Bjuxxx criativos.

Nenhum comentário: