sábado, 23 de março de 2013

Esmalte da semana: Um buraco bem negro

"O céu está fechado escuro me parece vai chover no meu jardim...
Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Leva do meu peito as lembranças que me invadem."
(Chuva- Jõao Bosco e Vinicius)

Olá especias sentados no Nosso Sofá!


Como passaram a semana?

Bom, o esmalte da semana é uma homenagem à nova mascote do nosso Sofá! Sim, teremos um novo cachorrinho por aqui, a filha do Nino. Como ela é quase toda pretinha, o esmalte da semana será preto. A nossa nova mascote chama Amora, em homenagem a personagem da Era do Gelo, como bem disse a mamãe mamute Elle: "Porque ela é docinha, peludinha e escura!".

Adoro simbologia, e procuro sempre ver o porque de nomes, frase...esmaltes...entre outros. Bem, a Amora chega hoje, logo, logo tem fotinhos dela por aqui!!!!

A esmaltação da semana ficou parecendo aquelas noites que precedem um dia chuvoso. Onde o céu fica bem escuro, só que as vezes com algumas estrelas bem brilhantes.




Para fazer esta esmaltação, a super mani Ivana usou: base artdeco, duas camadas do Buraco Negro da coleção Galáxias da Realce, pinceladas do Some Like It Haute da China Glaze, top coat ideal.

O Some like it haute já apareceu aqui, é um glitter de diferente tamanhos em cinza-chumbo e prata.
O Buraco Negro é um preto bem cremoso, cobre muito bem.
É o contraste do básico com o brilho.

Gostei da esmaltação, bem sofisticada.

Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo demais!Esses gringos me matam!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/