sábado, 16 de março de 2013

Fondant, esmalte azul de hoje!

"Escrevo muito simples e muito nu. Por isso fere.
 Sou uma paisagem cinzenta e azul. 
Elevo-me na fonte seca e na luz fria."

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Quero começar o post pedindo desculpas pela unha desta semana... primeiro, ando super desanimada com esmaltação, mesmo com tantos lindos na fila de espera...sabe aqueles dias que você não quer fazer nenhuma manicure? Aê para completar quebrou uma unha, que nem a técnica de papel e super-cola resolveu, fui lá e cortei todas as outras unhas.... Mesmo assim fui fazer uma nail art com carimbo, mas, completando o "combo desanimo", as fotos não ficaram boas!

Não costumo ficar lamentando por aqui, mas, Para quem não tem blog não tem ideia de como é fazer um post com 5 fotos... temos que tirar umas 50 fotos (ver luz, posição...), ver no computador as melhores, editar, colocar marca d'água ... isto porque eu não uso o photoshop, senão seria mais tempo ainda, então, tem que estar de super bom humor.

Independe de tudo descrito acima, da "nuvenzinha de chuva na cabeça", selecionei as melhores para vocês, para o sábado não ficar sem esmaltação da semana, espero que minimamente agradem vocês.

E esmalte azul, sempre é esmalte azul... sabe, igual pizza, mesmo quando é ruim, é boa!

A super mani Ivana usou base Artdeco, duas camadas do Fondant da coleção Confeitaria da Realce, carimbou usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors com a placa BM 314, e top coat Ideal.

















A coleção Confeitaria tem cores lindas! Só não entendi o nome do Fondant... porque me remete um cinza clarinho... igual o fondant do doce Camafeu (que por sinal eu adoro). Mas, acho que só encaixaram os nomes no universo na confeitaria, sem se preocupar com a cor do esmalte.
Aliás os esmaltes da coleção seguem a linha candy, ou açucarada, que desde o ano passado está super cogitada.
O Fondant é um azul com pegada lilás, difícil de ser aplicado, pois, é bem cremoso, e deixa marcas de pincel.
Esta estampa da BM 314, uns arabescos, é uma das mais lindas, e pode ser combinada de diversas formas.

Espero que tenham gostado.

Bjuxxxx

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que azulzinho lindo!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/