sábado, 9 de março de 2013

Tristam - holográfico da A-England



"Você tinha razão,
não sei se a vida é maior 
do que a morte,
mas o amor é maior que ambas."

(Filme: Tristão e Isolda)



Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Dia lindo de sol...ótima pedida: esmalte holográfico!





Eu não sou apaixonada por holo como muitas meninas... eu gosto, mas, não fico tão encantada.

Mas, se tem holográficos que tenho gostado, são os da A-England, já falei por aqui disto.

Então o escolhido da semana é o Tristam. Muitas fotos do brilho holográfico!






A super mani Ivana, ficou inconformada pelo fato da unha desta semana ser com só um esmalte! Ela adora fazer as combinações! Bom, usamos base Artdeco, duas camadas do Tristam da coleção The Legend da A-England, e top coat Ideal.

Como já mencionei por aqui, a coleção, algo como "A Lenda", é inspirada "pelo espírito encantador da Inglaterra e seus mitos através de tons inusitados e sofisticados" (de acordo com a marca).

Tristam, é conhecido por nós brasileiro como Tristão. A lenda conta que ele foi cavaleiro da Távola Redonda - do Rei Arthur, e viveu um romance secreto com Isolda. Coraçãozinhos sobem...adoro estas histórias de amor.


Quando vi as fotos do esmalte Tristam na internet, achei ele um azul com muita "pegada" de roxo, mas, não sei se é meu lote, ou questão da base ou top coat, o meu ficou bem mais azul escuro. Na sombra então, sem o brilho holográfico, fica totalmente azul.
 Fazia tempo que não usava um esmalte sozinho,  estou olhando com estranheza minhas unhas, mas, adorei a cor deste esmalte, se carimbasse ou algo do tipo, perderia a essência deste esmalte.

É isto, espero que tenham gostado.

Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente que perfeição em forma de esmalte hehehe Super glamouroso!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/