domingo, 21 de abril de 2013

Ray of Light da Deborah Lippmann (Raio de Luz)


"Você chegou, e iluminou o meu olhar,
Teus olhos nus raios de luz no azul do mar
Meu coração, que sempre quis acreditar,
Bateu feliz, foi só você chegar...
A chama desse amor me faz sorrir cantar, te quero mais
Te chamo só pra repetir, te amo....

(Simone)


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Desculpem a unha da semana está atrasada... mas, hoje é domingo, também é dia de esmaltar as unhas!

Super feliz porque vou mostrar meu primeiro esmalte da Deborah Lippmann! Acho chique! Sempre quis ter um destes... e graças as "troquinhas" com minha super mani, finalmente tenho o meu!


Minhas unhas e pele da mão não estão muito bem... tenho desidrose, e estes dias está bem aparente, mas, acho que deu para registrar algumas fotos dignas deste esmalte lindo.




Para fazer esta esmaltação a super mani Ivana usou: base artdeco, uma camada do Olho turco da coleção Talismã da Passe Nati, duas camadas do Ray of Light da Deborah Lippmann, duas camadas do Carteado da coleção Las Vegas da Passe Nati, carimbou usando esmalte para carimbo azul da Blant Colors com desenho da placa DRK-C, finalizou com top coat ideal.



O Olho turco já apareceu aqui no blog duas vezes, adoro ele, usamos ele de novo, para dar base para o Ray of light, porque eles tem a mesma pegada azul com toque roxo (Burple).
  O Ray of light é um flocado com base burple e flocos alaranjados. O ideal são 3 camadas para cobrir bem, ou usar um esmalte como base, como fizemos.

O Carteado é um lilás lindo, que está na minha lista de espera faz tempo. O carimbo deixou a esmaltação mais delicada.

Mais um desejo esmaltístico realizado! Espero que tenham gostado.

Bjuxxx esmaltados



3 comentários:

Anônimo disse...

Ah que lindoooo! adorei os adesivos!

www.mundogarota.com

Anônimo disse...

Que lindão!Pena ser carinho demais!
Beijos
Tá rolando sorteio no meu blog!Vem participar!
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Dri Ribeiro disse...

Iana, obrigada pela visita! Não é adesivo ... é carimbo... muito fofo né!? bjuxxxx
Meninas do minha mania, infelizmente a desvantagem é o preço mesmo!!! bjuxxxx