quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vou brincar com ela...fazer o que! (Saga Nino)

Au-au,


Que saudades de vocês!!! Finalmente o teclado é meu!!!

Queria aproveitar para mandar um lambeijo especial para a Tia Gabeee, que fiquei sabendo que sempre acompanha meu foucinho por aqui!!!

Olha gente, faz um tempão enorme que escrevi aqui e contei da formiga que invadiu meu ap! Sabe...a formiga virou carrapato... gente, esta tal Amora não sai da minha pata.

Ainda bem que a mamãe aperta nós dois, porque se eu não recebesse mais aperto, eu ia dar uns latido bem alto! Porque já vi que a mamãe colocou a fuça da Amora aqui no blog.






É... esta Amora tá crescendo...

Também gente... este cachorrinha come um montão...não sei a quem puxou!!! Sei que lambe até o fundo da minha bacia de ração. Ela acha que é tão grande, que até tenta subir no altão como eu.... kkkk não consegue!

Vou mostrar um monte das tais fotos da minha mãe, para você verem que não é latido errado meu, dizer que ela não sai da minha pata.





Nossa, é um correr-corre...que fico até de língua de fora.

Oh, fuça invocada tem esta Amora!

Que a mamãe não ouça meu latidos... as vezes me divirto com esta tal Amora... brincamos de mordidinhas... kkk Vence quem deixar o outro mais cansado!


Tenho que aproveitar algo né? Já que esta cachorrinha vai ficar na minha pata

Ai...como cansa... ainda bem que tem horas que ela hiberna igual eu... e ela gosta de ficar do outro lado do ap sozinha! Ufa!!! Me escondo atrás da minha franja, para ver se ela me esquece um pouco.

Em pouco tempo já estamos embolados de novo! Só tem um tempinho que é só meu... na hora de ir na rua... fico me sentindo passeando e sentindo os cheiros, enquanto a Amora fica dentro do ap!

Lambeijos.

Nino

* Mais da Saga Nino aqui.

Um comentário:

gabee disse...

Ahhhhh um super lambeijo para o Nino e a Amora tb!!
São uns lindinhos *-*
E a esmaltação da semana ficou linda, a cor do Ray of Light é beeem bonita!
Beijão, Dri :*