quarta-feira, 22 de maio de 2013

Álbum de Scrapbook: The best of Friends


A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
(Platão)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

É tão bonito a amizade... e tão bonito quando valorizamos nossos amigos... E com este espirito que executei uma encomenda de álbum de Scrapbook. Um presente entre amigos.

Os clientes que encomendaram, não liberaram a exibição de imagem. Imagina minha tristeza, pois, gostei tanto do resultado que tinha que dividir com vocês, e também, porque futuros clientes contratam meus projetinhos somente após de conhecer um pouco através de trabalhos anteriores. Mas, tenho que respeitar a decisão, aliás, no formulário de contratação do serviço, eu mesma coloco a opção de divulgar ou não, para o cliente ficar a vontade, esta foi a primeira vez que não liberaram. Conversei com o cliente, ficou autorizado a exibição das fotos das páginas, dos detalhes dos papeis de scrapbook, mas, "embaçando" as fotos.

Como o projeto ficou lindo, eu adorei fazer, resolvi "embaçar" as fotos para mostrar para vocês. Só não sei se faria isto de novo, porque editar fotos toma muito tempo. Espero que gostem!

Não posso falar muito das escolhas que fiz para o álbum, justamente para preservar a imagem... mas, como a cor central escolhida foi a vermelha, optei por combinar as cores vermelhas, turquesa, preto e cru, criando um clima japonês. 

A capa me deixou apaixonada. Fiz um "fechador" de elástico com rosas em feltro, estas rosas eram para páginas do álbum  mas, deixaram o álbum muito estufado, assim, aproveitei na capa. A capa é feita em cartonagem, em tecido preto com poá branco, e detalhes em papel Bo Bunny da linha Serenity.




Estou encantanda com esta marca Bo Bunny, tem coisas lindas. E o melhor, a marca disponibiliza vários projetos para inspiração, no blog e no facebook. Eu compro produtos da marca no site Presente de Papel, da fofa Paula, sempre chega rapidinho. Não encontrei todas as linhas da marca na Casa das Artes em Campinas.

Duas páginas seguiam bem o estilo japones, usei a linha Serenity da Bo Bunny. Aliás, a linha Serenity foi   incorporada em todas as páginas.
















Duas páginas um estilo mais floral, usei a linha Little Miss da Bo Bunny. Lembrando que tudo que aparece escrito em inglês, tem relação com o contexto, com as fotos, com a história....























Duas páginas seguiram um estilo mais vintage. Usei a linha Anniversary Sentiments da Karen Foster.

E a linha Weekend Market da Bo Bunny. 

Duas páginas em estilo musical, usei papeis da linha Music da DCW e Vintage Finds-Music da Teresa Collins.


Duas página no estilo preto e branco, bem luxo, que usei papeis da linha Enchanted da Bo Bunny.




No final tinha ainda uma página para assinaturas, e uma página com envelope para a cartinha.

Viram como no scrapbook os detalhes fazem a diferença?!



Deve ser muito bom receber um presente como este não é?!

Que tal encomendar um albúm para seu amor, para o dia dos namorados?

Encomendas: driksribeiro@gmail.com

Bjuxxx criativos



Nenhum comentário: