segunda-feira, 13 de maio de 2013

Comprinhas...presentinhos... novidades...aumentando a coleção!

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Como passaram o dia das mães? Espero que com muito amor!

Como prometido, vou mostrar as comprinhas que fiz, e os presentinhos que ganhei...os vidrinhos mágicos!

Confesso que comprei alguns esmaltes nacionais...mas, eles não tem me empolgado muito... acaba que os importados cortam a fila dos esmaltes, tanto na exposição, quanto na esmaltação!

Bem...minha "miga" que mora em Milão, em visita ao Brasil, trouxe presentinhos para mim...e entre eles, esmaltes lógico!

Veio um kit lindoooo...a necessaire é super fofa, e as cores dos esmaltes muito fina. A marca é Deborah Milano, que eu não conhecia. O Kit é uma Edição limitada, "Precious kit perfect nails Mauve Mania".

O bacana é que o kit em cores malva, tem dois esmaltes que podem ser combinadas no pé e na mão, ou fazer uma inglesinha...ou o que a critividade permitir. E a ainda acompanha um top coat. Tem kit mais invernal? Assim que usar, posto fotos aqui no blog.





Ganhei também o esmalte da L'oreal, que tem uma história mais interessante do que a cor em si, e um vidro lindinho.  A cor do esmalte é um vermelho escarlate, achei a cobertura ruim  transparente. Minha "miga" comentou que o vidrinho era assim, pois, era inspirado em alguma estilista... o Dr. Google me ajudou, e descobri que este esmalte faz parte de uma coleção lançada no começo de 2013, composta de  5 esmaltes e 5 batons, chamada L'oreal Colour riche seen in Vouge Italia. São cores da L'oreal que já existiam, e que ganharam um novo rotulo, assinado por estilistas iniciantes da Vogue. O dinheiro arrecadado com as vendas será doado para uma instituição social, ou seja, é o tipo de esmalte que normalmente não chega aqui no Brasil, pois, são linhas específicas e normalmente limitadas. Ganhei um esmaltinho bem exclusivo!

A cor que eu ganhei é o 404 Scarlet Vamp - Color Riche, assinado por Jewel by Lisa Falawiyo.

Nos presentinho tinha ainda esmaltes Kiko, marca que já falei aqui. Os esmaltes tem cores invernais, e cobre super bem. Estou com o 325 nas unhas do pé, certeza que ainda vou usar na mão. Um verde acizentado. O 323 é um marrom bem bonito. Já o 613 acho dificil usar, é um craquelado malva, não gosto de efeito craquelado.

Nas minhas comprinhas na Esmalteria da KK veio...

Dois esmaltinhos da coleção Avant Garden da China Glaze, coleção lançada agora em 2013. Quero vários da coleção, olha a coleção completa:


Comprei dois por enquanto o Keep Calm, Paint on  um verdinho pastel e o Fade into hue um lilás. Logo, logo, os dois aparecem aqui.


Perceberam que virei fã da China Glaze né? Acho os esmaltes com cores linda, cobertura ótima, e preço razoável.

Comprei dois da coleção Capitol Colours da China Glaze, coleção que mostrei aqui. Veio o Agro que já postei no sábado aqui, e o Electrify que penso em usar quando lançar o segundo filme dos Jogos Vorazes.

Continuando... o Water you waiting for da coleção Cirque du Soleil da China Glaze, coleção que mostrei aqui, acabou me decepcionando... achei que era bem mais intenso os glitters azul e verde.
E tentando completar minha coleção do Prismatic Collection da China Glaze, que também mostrei aqui, veio o Polarized um glitter com fundo prateado e glitters maiores multicoloridos.


Veio também o Asphalt Cowboy, um cinzinha.

E um que comprei principalmente pelo nome da marca, Nina, a cor é o Cobalt, um azul roxeado lindo.

E finalizando as novas aquisições, o top coat que faz tempo que espero estar disponível para compra, o Seche Vite, indicado para finalizar esmaltação em tons pasteis, com carimbo, e para os holográfico, é um top coat a base de água.

Agora estamos cheio de novidades no Sofá, para criar várias esmaltações...aguardem estes lindinhos estreiando no Nosso Sábado esmaltado.

Bjuxxx consumistas

Um comentário:

Anônimo disse...

Aah ter um esmalte que fosse dessa marca seria um sonho hehehe
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/