terça-feira, 21 de maio de 2013

Hidratante corporal Neutrogena


A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem.
(Anne Lambert)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Lembram que no post sobre o creme para mãos da Neutrogena, aqui, comentei que iria testar outros produtinhos da marca, e assim fiz... estou usando o hidratante corporal intensivo da marca, e tinha que contar por aqui, que estou feliz com a qualidade de mais um produto da marca.




Optei pela opção sem fragrância, devido as alergias que apresento com facilidade, então este hidratante para o corpo da Neutrogena é basicamente (com as ressalvas do final do post) a versão maior do creme para mãos da marca, a base de glicerina e sem fragrância. Eu uso para hidratar mesmo, pernas e cotovelos, as partes mais secas do meu corpo, depois das mãos. Para quem gosta de usar para hidratar, dar frescor e ainda perfumar,tem a versão body care, que é mais líquida e mais perfumada, e tem este mesmo hidratante intenso na versão com fragrância.

Eu particularmente gosto de hidratante bem espesso, por isso gosto dos hidratantes tipo pasta como os da Granado, mas, os da Granado tem muito fragrância. Este da Neutrogena poderia ser um pouquinho mais espesso, assim como o para mãos, porque este para o corpo é "médio" espesso, assim que entra em contato com a mão já derrete.

No geral achei um bom produto, hidrata, não agride a pele, e tem um preço acessível.

Os próximos produtos da marca que quero adquirir são os da linha para o rosto, para controle de oleosidade. Assim que usar, conto para vocês.

Bjuxxx hidratados

Nenhum comentário: