sábado, 8 de junho de 2013

Carimbada de dia dos namorados

"Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil. 

Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. 

Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho...


Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido."
(Trecho do poema de Carlos Drummond de Andrade )

Olá especias sentados no Nosso Sofá!

E o amor está no ar, como disse estes dias!!!

Sim, dia dos namorados quase chegando, e com saltitar de corações por aê... e a esmaltação desta semana não podia fugir do tema né?!

Celebrar o dia dos namorados pede vermelho e corações!

Como eu sei que muitas pessoas não leem o post inteiro, já adianto: NÃO É ADESIVO! Como o título diz, é uma nail art com carimbo!

A inspiração veio da esmaltação feita pela Kelsie aqui, mas, como a estampa de onça foi feita manualmente, resolvemos fazer com estampa de coração mesmo, afinal, das 4 placas de estampa de onça que tenho, nenhuma se aproxima desta feita manualmente.

Aproveitei e usei um esmalte "bem clichê", o Lov.u, quer esmalte mais dia dos namo!?

A super mani Ivana usou: base Artdeco, três camadas do Lov.u da coleção Fun da Impala; duas camadas do Patins da coleção Disco da Impala, carimbado com a estampa da placa DRK-A usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors, a parte interna dos corações foram pintados com o Lov.u e o Ancara da coleção Misteriosa Turquia da Colorama, finalizamos com o top coat Seche Vite (viciei).



O Lov.u é de 2012, e estava na fila de espera, é um vermelho vivo, dos tradicionais, precisa de três camadas para  cobrir o branquinho da unha.

O Patins é aquela cor cru básica, ótima para servir de base para nail art.

Gostei da esmaltação, é bem temática...não usaria sem ser semana do dia dos namorados, mas, com este propósito gostei!


 A placa DRK-A parece feita para o dia dos namorados, tem 5 estampas com corações....
É isto sofázeiros! Esta semana teremos outros posts no clima dos namorados....

Vamos aproveitar o clima, para celebrar o amor no Sofá...no cinema...na cama... no restaurante... no computador...onde o coração pedir!

Bjuxxx esmaltados e apaixonados

Nenhum comentário: