segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mimos para presentear: Enfeite de Feltro

“Agora é só eu e você
Juntos na mesma estrada
Atravessando a madrugada
Pra ver o sol nascer
E em nossa aurora perceber
A delícia de viver
Tudo que a gente sempre quis
Olhar nos olhos de alguém
E conseguir dizer:
Estou feliz!
....
Fica comigo
Namora comigo
Casa comigo
Viva comigo até o fim
Porque sou seu abrigo
Não tem mais perigo”
(Mart’nália)



Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Sentiram o clima de amor no ar? Adoro!!! Dia dos namorados pintando por aê... festas juninas... um clima de amor e festividades!

Aproveitando este clima, quero apresentar as últimas produções do Sofá! Uns mimos para presentear, em feltro, que podem ser pendurados na porta principal da casa, ou na parede, ou onde o presenteado quiser.

Fiquei inspirada quando a Karin do Varal da Artes colocou a foto do enfeite das corujas no facebook, para o dia das mães. Tive que reproduzir para minha mãe, e em seguida já recebi encomendas. Aê resolvi criar o da família, e pensei logo nos passarinhos. Lógico que a coruja ganha em fofurice, mas, a família de passarinho caracteriza bem um núcleo. E agora, surgiu os pombinhos para o dia dos namorados.

A Karin que é uma fofa, super aprovou minhas adaptações, ele super incentiva a reprodução de suas artes, e o fato de distribuir carinho e fofurice pelo mundo. Aprendo muito com ela, e de vez em quando, me surpreendo com ela dizendo que aprendeu algo comigo. Honrada! Fico, hornada! Sofázeiros, dê um pulinho lá no Varal, tem ótimos produtos a venda, e várias aulinhas, tem hoje uma de festa junina.

Dito tudo isto, vamos conferir mais destes fofos, Enfeite de Mamãe Coruja, Enfeite de Família feliz, Enfeite de Pombinhos apaixonados.



Acima fotos dos enfeites dos pombinhos (passarinhos apaixonados e seu ninho de amor).

Este é o enfeite da Mamãe coruja e seu filhotinho:
























E o enfeite da Família Feliz (Os passarinhos e seu lar):

 

O que acharam? Muito fofo não é? O que estão esperando para encomendar um mimo para seu ser amado? Aqui ó: driksribeiro@gmail.com

Bjuxxx criativos

Um comentário:

Varal das Artes disse...

Ahhh que surpresa vir me aconchegar neste sofá e encontro todo esse carinho e essas fofurices?!! Coração emocionado, batendo mais feliz !!
Obrigada por todo carinho Dri e a honra é sempre minha de poder te inspirar, te orientar e mais ainda de ser sua amiga.
Um beijo cheio de gratidao e parabéns mais uma vez por esta linda produçao. Cute demais
Karin Montone