domingo, 8 de setembro de 2013

Charming

"Promova o que te encanta,
ao invés de atacar o que te desagrada."
(Desconheço o autor)


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Que saudades!!!! Desculpe o sumiço sem explicação prévia!

Vamos as explicações, e alguns esclarecimentos futuros!

Primeiro, eu voltei a trabalhar "fora de casa", em horário comercial! Continuo com todos os afazeres que já tinha, ou seja, só acumulou tarefas, e o tempo permanece o mesmo!

Não gosto de ficar de mimimi, e dando desculpas, mas, agora no começo está difícil conciliar, trabalho em horário comercial, administrar a empresa do meu marido,  afazeres e administração doméstica (comprar, cozinhar, lavar, passar, limpar...sem ajuda de ninguém), encomendas de artesanatos, dois babys se recuperando da castração, e o blog!

Completando o combo complicação, meu micro travou, foi para formatação e ficou pronto no mesmo dia, só que, ao voltar, com todos os programas diferentes desinstalados, todas as pastas em lugares "estranhos", hoje que peguei o note para "me localizar". E outra questão é meu horário fixo com a super mani Ivana, ainda estamos nos adequando na agenda dela, mas, já sabemos que não será mais de sexta-feira....

Então vamos ser práticos  O blog não terá mais conteúdo 3 vezes por semana! Será de acordo com a disponibilidade de tempo mesmo! O que permanece é a unha da semana! A principio ficará no domingo, porque devo fazer no sábado, mas, preciso fotografar e editar as fotos....

Os demais assuntos ficarão de acordo com o tempo. Ah! Falando em tempo, continuo fazendo artesanatos, mas, só aos finais de semana, então, para encomendas, peço que o contato seja com bastante antecedência, senão, infelizmente não conseguirei executar!  Respostas a e-mail ou por redes sociais, já não será mais em "tempo real", e sim "no tempo que Dri pode¨. Sei que os sofazeiros entenderão, e continuarão se esparramando por aqui.

Esclarecido tudo, vamos a unha super fofa desta semana? Deu até vontade de casar de novo para usar esta esmaltação!



Para esta esmaltação a super mani Ivana usou: base fortalecedora da Risqué, uma camada do Bermuda -027 da Mohda, uma camada do Charming da coleção Brilhant Glam da Impala, uma camada na ponta da unha do Optical Illusion dacoleção Prismatic Chroma Glitters da China Glaze, uma camada do top coat Seche Vite (para ao carimbar não arrastar), carimbamos usando o esmalte branco para carimbo da Blant Colors e estampa da placa BM 324, finalizamos com top coat Ideal.

Bem, a Impala resolveu que quer lançar todas as coberturas de esmaltes de uma vez... todas as cores... uma coleção atrás da outra...eu não consigo acompanhar! Foi esmaltes com imã, com glitter, etc., etc... Pelo menos da coleção Brilhant Glam eu consegui comprar os que queria. E o Charming é um deles, um verdinho muito fofo, que combina super com o nome, é um encanto mesmo.

A base do Charming é verde água, e tem glitter fininho verde e azul, glitter filete azul, glitter maior hexagonal azul e verde. Pelo vidro do esmalte parece que vai cobrir a unha bem, mas, na prática é muito transparente, tentei até com 3 camadas e não deu certo, por isso usei o bermuda como base. Tirando o defeito da cobertura, ele é lindo, não tenho nenhum parecido.

Esta esmaltação ficou uma versão mais calma e discreta desta aqui, que chamei de jardim secreto. A de hoje seria jardim de encanto.

O Optical Ilusion é um dos maravilhosos, que já apareceu por aqui, glitter bem intenso multicolorido, com fundo verde, sozinho já é um espetáculo. Usamos nesta esmaltação para dar um efeito degrade, de profundidade.

A estampa da placa BM 324 é para ponta de unha, tipo francesa, invertemos o lado, e ficou parecendo que as flores estão descendo a unha. O legal do carimbo na cor branca, é que ficou parecendo que colamos um pedaço de renda, meio 3D.



E para não "passar em branco", este é o esmalte que usei semana passada, o 77 da marca Emolan, um esmalte que trouxe da Argentina uns anos atrás. É um vermelho com pegada rosa, sinceramente acho lindo quando passo, no segundo dia já estou pensando "nossa que esmaltação chata!".


Espero que tenham gostado.

Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: