domingo, 29 de setembro de 2013

Cobalt da Nina

Ter na vida algum motivo pra sonhar
ter um sonho azul
azul da cor do mar
(Tim Maia)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Que saudade!!! Vamos conferir o esmalte da semana?

Triste por que o dia estava nublado, impróprio para fotos com meu tipo de câmera, desculpe o uso e abuso da luz artificial, mas, dá para conferir a beleza desta esmaltação.

Ela foi inspirada em uma esmaltação que vi no blog da Penelope Luz. Aproveitei para usar o esmalte da marca Nina, que comprei somente por causa do nome (rs), já lembrei logo do meu filhote Nino.  A compra foi feita na Esmalteria da KK faz um tempinho.

Confiram mais fotos e detalhes dos esmaltes.



Para esta esmaltação a super mani Ivana usou: base da Risqué, uma camada do Olho Turco da Passe Nati, uma camada do Cobalt da Nina, uma camada do Rainbow Party da coleção MTV da Hits Specialittà, uma camada do Golden Spell da coleção MTV da Hits Specialittà, e finalizou com o top coat Ideal.

O Cobalt é lindo no vidro, parece super pigmentado, só que não! É muito transparente, creio que precisaria de umas cinco camadas para cobrir, por isso eu optei por uma camada de outro esmalte para fazer fundo.Ele tem uma cor de azul em tom de cobalto como o nome já diz, pena que com a cor de fundo, mudou a tonalidade, mas, eu não tenho nenhum outro com este tom. O vidro do Nina é bem diferente, grande, e o pincel também, grande e achatado.

O Olho turco, azul royal, vocês me desculpem, perdi as contas das vezes que apareceu aqui no blog, desde que foi lançado, mas, é um dos azuis mais pigmentados e lindos que tenho. Desponta na lista dos azuis lindo, junto com o Blue My Mind.


Os glitter da Hits, apesar da Ivana ter achado que fossem iguais, diferem na cor dos glitters, um mais puxado para o rosado, outro mais puxado para o amarelo, e misturando os dois, consegui o efeito que a Penelope Luz fez, com um glitter multicolorido.
É isto, espero que tenham gostado, e uma ótima semana.

Bjuxxx esmaltados




Nenhum comentário: