domingo, 15 de setembro de 2013

Mistero da DNA Italy

No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jardim,
e, no jardim, um canteiro;
no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro,

entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta
(Cecília Meireles)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Como passaram esta semana? Espero que bem.

Vamos conferir a esmaltação desta semana? Tinha tudo para ser bem simples,mas, sabe aquele dia que a esmaltação parece que não quer ficar pronta? Mas, no fim deu tudo certo!




Para esta esmaltação a mani Ivana usou: Base Risqué, duas camadas do Mistero da DNA Italy, duas camadas do branco Neve da Hits Speciallità, carimbou com a placa da Konad m44 usando o esmalte para carimbo azul da Hits Speciallità, colocou uma pedrinha dourada, finalizou com top coat da Ideal.

O Mistero faz jus ao nome, é um azul perolado bem misterioso, porque de longe é uma cor, e de bem perto, ou no sol, perceber os micro glitter azul mais claro que a base do esmalte. Ele é perolado, mas, não aquele perolado com jeito de vovó.

A ideia era fazer as linhas da unha do mindinho com pincel, mas, a Ivana achou que os traços não ficaram bons, e usou a plaquinha de carimbo, mas, como o desenho é curvo, e não achamos nenhuma plaquinha com várias linhas grossas, tivemos que usar esta mesmo.


Azul é azul, sempre me deixa feliz! Não é a melhor esmaltação de todas, mas, ficou bonita. O que acharam do resultado?

Ah! E tem um novo "Robert" nas fotos das esmaltações, é a pluma branca... notaram que ela tem aparecido quase toda semana....kkk "Ela" é meio "aparecida"!


Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: