terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comprinhas esmaltísticas para alegrar


Olá especiais sentados na Nosso Sofá!

Faz tempo que não mostro minhas comprinhas de esmaltes... faz tempo que não falamos de novidades!

Vou mostrar algumas comprinhas que fiz em outubro!

As marcas tem lançado cada vez mais e mais coleções novas, as vezes com muita novidades, outras nem tanto.

Bom, mas, a novidade mesmo ficou por um lançamento feito na Beauty Fair deste ano, eu não estive lá, mas, acompanho na internet os lançamentos. Bem estou falando do Protector Nail, um produto que promete proteger o esmalte das unhas por 15 dias! Isto mesmo meu bem... nada de unha descascando....

Eu ainda não testei, vou usar sábado pela primeira vez, e aê no outro sábado conto para vocês sobre a proteção! Eu não preciso dos 15 dias, porque enjoo do esmalte, mas, 7 é o céu.

Eu comprei as Ponteira Protetora para esmalte incolor (que são 3 free), direto no site da marca, por R$ 6,90 a embalagem com 24. Peguei promoção no frete, e paguei R$ 7,00, e ganhei de brinde a Película colorida-estampada.



A ponteira parece ser bem simples de aplicar, coloca em cima do esmalte seco, somente na ponta, retira o excesso com acetona, e passa top coat para finalizar.

A segunda novidade foram os presentinhos que ganhei da super Mani Ivana, três importados lindos.

E uma novidade ótima, uma loja nova para comprar esmaltes on-line que descobri. Adorei porque reuni muitas marcas nacionais, e coleções novas que nem chegaram nas lojas físicas, estou falando da Esmalteria Atual, gostei de comprar nesta loja, chegou super rápido, o pagamento foi via pag seguro. O único defeito é o frete, não tão barato, mas, isto não é culpa da loja, o frete no Brasil está uma fortuna.

Comprei alguns esmaltes da Impala, da coleção nova Nuvens de Cor, super fofa:

Outros da linda coleção Fantastic Glitter's da L'apogée, são "as bolinhas" com tudo nas unhas:

E algumas cartelas de adesivos de unha ... no site tem muita opções de adesivos de unha.



Deste jeito a fila de esmalte nunca finda...


Não vejo a hora de mostrar tudo para vocês.

Bjuxxx cheios de novidades


Nenhum comentário: