domingo, 17 de novembro de 2013

Esmaltação Em Chamas

"As pessoas se inspiram em você.
Você lhes deu uma oportunidade...
elas só precisam de coragem para aproveitá-la."

(Filme Em Chamas)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Feriadinho...cineminha... e finalmente a estreia do ano: Em Chamas! A unha não poderia ser diferente...hot, muito hot.

Lembram no começo do ano, que fiz umas comprinhas, e comprei dois esmaltes da China Glaze da coleção inspirada nos Jogos Vorazes, aqui, pois bem... usei o Agro aqui, e guardei o Electrify especialmente para o lançamento do segundo filme.

Eis que dia 15 ocorreu a pré-estreia do filme, o segundo da saga, e sábado tive que conferir, e para tal, estava munida do meu bottom e de esmaltação inspiradas nas tais chamas da Katniss.

Para quem não sabe do que estou falando, a saga Jogos Vorazes é composta por três livros, que viraram filme, e o filme em cartaz, Em Chamas corresponde ao segundo livro. Confere nos posts anteriores aqui e aqui, que explica um pouco. Sobre o filme, foi muito bom... teve cena que fechei os olhos pois, já sabia das mortes que iriam ocorrer, e como já tinha sofrido só de ler, não consegui assistir.

Quem assistiu só o filme, perde muita história... pois, em 2h30 não tem como mostrar todo o livro, tem que resumir mesmo...mas, em compensação conferiu as maquiagens mara da personagem Katniss... a com sombra vermelha é linda!

E desde que conheci os livro,fico  imaginando como seria as tais unhas com chamas pintadas. "...pintando chamas em minhas vinte unhas aparadas com perfeição."

Achei que não tinha nada melhor que a Chloe"s Nails , mas, achei que a versão que eu elaborei, e a Ivana executou, arrasou também. Confiram cada detalhe...



Para esta esmaltação a super mani Ivana usou: base Risqué, duas camadas do Óculos Escuros da Colorama, carimbou com placa BM 210 usando o esmalte Dourado para carimbo da Blant Colors, no miolinho com o pincel aplicou o  Electrify da coleção Capitol Colours da China Glaze, na unha do mindinho aplicou duas camadas do Electrify da coleção Capitol Colours da China Glaze, e carimbou com a mesma plaquinha usando o esmalte Preto para carimbo da Blant Colors, e finalizou usando o top coat da Ideal.




Bom, tinha imaginado outra esmaltação com Electrify, mas, não deu certo por ter a base transparente, e os glitters não são tão concentrados... ainda bem que não deu certo, pois, parti para esta linda esmaltação. Para usar somente ele, tem que usar umas três camadas.


Sobre o Óculos escuros, já disse, é meu preto preferido atualmente. E esmalte Blant para carimbar, não preciso nem falar né....

Engraçado que já tinha usado esta estampa, da BM 210, mas, com outra cor, e ficou parecendo folhagem, vejam como as cores fazem a diferença... agora ficou bem parecido com chamas de fogo.

Adorei celebrar o filme com esta super esmaltação! Agora é esperar mais uma ano para o próximo filme...e ir pensando na próxima esmaltação... quem sabe algo em azul...afinal, esperança!

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: