domingo, 3 de novembro de 2013

Fantasia

"Viver é rasgar-se
e remendar-se."
(Guimarães Rosa)


Olá especiais sentados no nosso Sofá!

Como passaram estes dias?


Vamos conferir a unha desta semana....

Para começar queria dizer que só me dou conta da "loucura" que é a quantidade de esmalte que tenho, quando vejo que o esmalte que estou usando é de uma coleção de 2011... e como compro os esmaltes assim que lança, isto significa que tem esmalte aguardando há 2 anos...e outros mais!!! Oh, my...!!! O que fazer com este vício...

O segundo ponto é sobre uma decepção... falei tão bem sobre o protetor nail, e esta semana ele acabou com a esmaltação. Foi difícil conseguir umas fotos minimamente decente para postar, porque olhando de perto, a película "detonou" a esmaltação. Não sei se a culpa foi do calor, ou se foi a forma que a mani aplicou a película desta vez, sei que a película encheu de bolinhas, e também dá para ver nitidamente onde tem e onde não tem a película (no caso na ponta da unha). Fora que em algumas unhas a película arrastou o esmalte, isto mesmo ele estando seco, enfim, estou receosa em usar de novo, porque não adianta nada o esmalte durar um monte, se estiver com um acabamento horroroso!

Superado isto, vamos ver os detalhes da esmaltação...




Para esta esmaltação usamos: uma camada de base Risqué, três camadas do Fantasia da coleção Respeitável Público da Colorama, carimbamos com a placa BM 314 com o esmalte para carimbo Prata da Blant Colors, e usamos o esmalte para carimbo no mindinho, finalizamos com película protetora, e uma camada do top coat ideal.



Vi esta esmaltação, usando outros esmaltes na minha musa Marta do ChitChatNails.
O Fantasia lembra muito o Jeans da Coloarama, e ele é um azul bem acinzentado, ralinho, precisa de no mínimo tres camadas.

Adoro este Prata para carimbo da Blant, ele parece muito um cromado.

Uma ótima semana!

Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: