domingo, 24 de novembro de 2013

Chill Out com Óculo escuros: agitação e calmaria

"Paz: Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquilo no coração."
(Desconheço o autor)
Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Estou feliz!!!
"A Ivana voltou...a Ivana voltou!!"kkkk Falei ontem isto para minha super manicure, que com esta esmaltação ela voltou aos "bons tempos" de esmaltação perfeita!


Vou contar que a carimbada saiu de primeira, linda!

Estou apaixonada nesta esmaltação, e ficaria o dia inteiro fotografando!

Para variar, a esmaltação veio após "turbulência", esmalte que não deu certo, escolha em cima da hora... e acaba sendo as melhores esmaltações.

Vou contar tudo para vocês!




Para esta esmaltação usamos: base da Risqué, duas camadas do Chill Out da Nail Polish by H&M, duas camadas do Óculos Escuros da Colorama com pedrinhas dourados, uma pincelada redonda com o Ouro velho da Finaflor "fazendo o miolo da rosa" e carimbamos em cima com esmalte para carimbo Preto da Hitts Speciallità usando a placa BM 323 e fizemos três bolinhas com boleador usando o mesmo esmalte para carimbo, uma camada de top coat Seche Vite.

Não teremos fotos dos esmaltes hoje, porque o Chill Out que é o principal, é da Ivana, e os outros já passaram por aqui no blog.
Eu me inspirei nesta mani do ChiChatNail aqui, por fim ficou só a inspiração mesmo, e imprimi o meu estilo.

Eu tinha escolhido um esmalte importado exatamente a tonalidade do da Marta, bem azulzinho, mas, quando fomos aplicar, ele parecia "qualhada", pigmento para um lado, líquido para o outro, um horror! Aê a Ivana tinha este Chill Out, achei ele lindo, apesar de ser outra tonalidade, mas, não é que funcionou!

Chill Out é um esmalte azul-esverdeado-acizentado. Uma cor única e linda! Bem pigmentado, não mancha. O pincel é achatado, destes mais modernos, a Ivana disse que é ótimo.
A placa 323, tem este desenho de Rosas lindas, eu ia carimbar duas rosas, nos testes em casa fiz assim, mas, como minha unha está bem curtinha, coube só a rosa maior da placa, mas, ficou perfeito!

Lindo!Lindo! Quando o sol bate, o miolo da rosa destaca.

O nome do Chill out tem tudo haver, significa relaxar...acalmar... e em contraste com o preto, me fez pensar na vida.. Que precisa deste equilibrio do leve/pesado, da calmaria/agitação...

Espero que tenham gostado como eu!

Bjuxxxx

Nenhum comentário: