terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Esmaltação Natalina e até logo...

"Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer
Mas se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer
Que o Natal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um Feliz Natal,
muito amor e paz pra você,
pra você."


Olá especiais esparramados no Sofá!!! Todo mundo sentado no sofá da mãe sentindo a ceia ser preparada...

Aquela comida toda sendo temperada ao longo do dia... pegar uma hora do dia para dar aquela ajeitada nos presentes...e lógico, fazer unha temática!!!

Sim! O Natal está chegando.

Fiz uma esmaltação especial, que quando vi em um blog ano passado fiquei convencida que seria a minha unha de Natal deste ano.

Estou fazendo este post, e logo irei embarcar. Este ano não teremos esmaltação de Réveillon, mas, logo, logo estaremos de volta...um pulinho até 2014!

Fica meu desejo dos melhores sentimentos e momentos para todos os sofázeiros, nesta época de festas.

Vamos ver todos os detalhes desta unha...



Para esta esmaltação usamos: base preparadora - prime- Alta moda da Alfaparf, duas camadas do Preto Fosco - nº 1 da Risqué, carimbamos usando o esmalte para carimbo Bronze da Blant Colors com a placa BM 323, uma camada do Nova York da coleção Glitter's world da Hits Speciallità, finalizamos com cobertura fosca da Risqué.





O bronze para carimbo é bem bronze...mas, no preto fosco ficou com cor de neve mesmo.

Este glitter da hits, está com uma aparência de estragado no vidro (como todos que tenho desta coleção), mas na unha fica normal, glitter de tamanhos diferente na cor azul, magenta e prata.

Difícil fotografar unha fosca... mas, como preto fosco é belo e chique!!!


Participação especial nas foto do meu anel de formatura, presente de niver da mamys e do papys, e de alguns enfeitinhos de Natal...



Adorei o clima de Natal das minha unhas!

Bjuxxx natalinos.

Nenhum comentário: