Comprando esmaltes




Com tantas opções de esmaltes e de acessórios para unha, ficamos "perdidas", e para facilitar, fiz um Guia de dicas de Compras - versão 2013 - em Campinas ou on-line, para esmaltes Nacionais e Importados.

Escrevo baseado em minhas experiências pessoais, conforme for mudando ou surgindo novas dicas, vou acrescentado.

Aproveito para mostrar um pouco quais marcas Nacionais ficam na mesinha do lado do Sofá.

Para entrar no site das lojas ou das marcas, é só clicar nos nomes.


 Lojas Físicas Campinas

Sumirê:   Localizada na Rua Alvares Machado, 932. Atualmente é minha loja física preferida, é fácil encontrar tudo no mesmo lugar, marcas como: Ana Hickmann, Colorama, Hits Speciallità, Impala, La Femme, Lorrac e Lorena, Ludurana, Mohda, Passe Nati, Risqué, Top Beauty. E também acessórios de esmaltação em geral.

Spasso Cosméticos:  Com lojas no Centro  e em Shoppings da cidade de Campinas. A localizada na Campos Salles é a que as novidades chegam mais rápido. Marcas Nacionais como Risqué, Colorama, Impala, Top Beauty, Beauty Color, Anna Hickmann. E acessórios de esmaltação em geral.

Cigana Cosméticos:  Com lojas no Centro da cidade de Campinas. A localizada na Av. Andrade Neves e Rua Dr. Costa Aguiar são as que as novidades chegam mais rápido. Marcas como: Risqué, Colorama, Impala, Hits Specialiattà, Kolt, Ludurana. E acessórios de esmaltação em geral.

Drogaria Iguatemi:  Localizada no Shopping Iguatemi e no Galleria. Tem alguma marcas nacionais e importadas. Atualmente não está tão abastecida com novidades.

Granado: Localizada no Shopping Galleria, e tem loja online. Vende esmaltes da linha Pink da própria marca. 

Loja Ônix: Localizada na Rua Treze de Maio, 691. Tem as seguintes marcas: B.u, Big Universo, Ludurana.

Droga Exxa:  Localizada na Av. Francisco Glicério, 1320. Marca que vende: Realce

EsmalteriaCampinas: Fica no Shopping Central na Rua Ferreira Penteado. Esta loja é muito bem cuidada pela fofa da Anita, a vantagem é que se encontra várias marcas de nacionais á importados, e outros produtos para unhas. Os lançamentos chegam rápido na loja. Outra vantagem é que a Anita é uma viciada em esmaltes, então trata todo mundo que gosta  destes vidrinhos com muito carinho.

On-line

Esmalteria da KK: É minha nova queridinha, tem muita coisa neste site, e o preço super acessível. Único defeito é que são até 72h para ser despachado, então demora um pouco para chegar.

HitsSpeciallitá: Gosto muito do site on-line da própria marca, e a postagem é muito rápida, normalmente após a compra recebo em 2 dias.

Meu vicioA loja é bacana para comprar, super fácil localizar os esmaltes e tem de nacionais á importados. As novidades chegam rapidamente neste site.

Importados:

Esmalteria da KK-  Como já disse, é minha nova queridinha, tem muita coisa neste site, e o preço super acessível. Estão à venda praticamente todas as marcas importadas que conheço, e a maioria com preço pareô ao se comprar no exterior (China Glaze e  OPI principalmente).  Único defeito é que são até 72h para ser despachado, então demora um pouco para chegar. A vantagem é que por ser um site brasileiro, temos mais opções de formas de pagamento.

Desapegos da FabyTS   O blog vende esmaltes importados, e outros itens para unha. É uma tentação de blog, não tem como não querer todos.



Placas para Carimbo:

Bundle Monster: Comprei as placas da BM direto com a marca. O preço saiu bem mais barato e a entrega foi sem problemas (em 28 dias), conforme mostrei aqui. Precisa de cartão de crédito internacional.

Konad: Gosto de comprar as plaquinhas na Sumirê, tem bastante opção.

Placa DRK: Exclusiva da Esmalteria da KK, tem estampas lindas.


Marcas Nacionais que tenho aqui no Sofá:

Impala 
Jade 
Jubby****
Latika*****
Mohda  

*Venda com revendedoras Avon.
**Tem loja virtual, porém, nunca comprei.
***Venda nas lojas ou site os esmaltes da linha Make B.
****Não encontrei em Campinas ou lojas on-line, só no RJ.
*****Venda em lojas de roupas ou acessórios diversas.

Nenhum comentário: